Chamas

55 6 6
                                    

O meu corpo continuava trêmulo e o sangue em meu corpo estava fervendo, meus punhos cerrados e um sorriso enorme estava em meu corpo. Aquele cara era realmente poderoso e eu não estava em forma, mas eu estava empolgado só de estar de frente daquele cara, meu corpo estava tomado de adrenalina.

— Então, irá me dar a honra de lutar com você... — Sorriu, olhando-me com um olhar ameaçador. — Ou irá se render de forma covarde?
— O que você acha? — Perguntei enquanto olhada para ele.

Durante o tempo em que eu estive vivo vi inúmeras pessoas diferentes e conheci de certa forma um olhar que todo assassino tem, um olhar sem vida, um homem pronto para morrer à qualquer momento e esse cara tinha este olhar; retirei o meu casaco que há essa altura estava cheio de manchas negras e o lancei para longe, voltando a olhar para aquele homem.

— Michaels não irá se importar se eu socar sua cara. — Falou com um sorriso sádico.

Fechei os meus olhos e esperei o ataque dele enquanto me concentrava, uma vez que meus olhos estivessem fechados, coloquei um pouco de "Mana", nos meus ouvidos de forma que aprimorar-se o meu sentido da audição, após isso novamente abri os meus olhos e ele havia sumido. Escutei um ruído, era a barreira do ar sendo quebrada atrás de mim, resolvi me virar e lá estava ele a metros de distância vindo em alta velocidade ao ponto de quebrar a barreira do som. Ele era rápido, mas eu era mais, quando ele tentou desferir um soco cruzado com o punho esquerdo coloquei uma de minhas mãos para segurar o soco dele, porém, quando percebi não estava mais segurando o punho dele, ele havia sumido novamente, demonstrando o quão rápido ele era e novamente ouvi um ruído enorme só que era tarde.
Ele desferiu um chute com a perna direita contra a minha cabeça pelas minhas costas, no entanto, ele sabia que eu ao menos seria capaz de me virar e como resultado recebi um chute na face, fazendo-me ser lançado longe, enquanto no ar usei uma de minhas mãos para tocar no chão e segurar a terra cravando os meus dedos nela e voltando ao chão.

— Você é mais rápido do que imaginei. — Elogiei-o.
— Estou apenas começando. — Gabou-se ele.
— Você sabe o meu nome, mas qual é o seu? — Perguntei. — Depois que eu acabar com você, não terá a chance de falar.
— Ângelo. — Respondeu. — E tente acabar comigo.

Novamente ele veio em minha direção em alta velocidade e desferiu vários socos contra mim, somente desviei da maioria dos ataques dele enquanto esperava uma abertura em seus movimentos, analisando sua forma de ataque, em um momento de descuido, o soco dele vindo contra minha face, chegou próximo, mas eu havia conseguido desviar, no entanto, o que havia me impressionado foi o fato de mesmo tendo desviado, o ataque dele havia deixado um leve corte na minha bochecha esquerda, não sabia o que havia acontecido e nem ouve tempo de pensar, outro soco veio e novamente desviei de seu ataque, e para minha frustração, outro corte havia aparecido em uma de minhas bochechas, desta vez, a direita. O ataque fez-me se afastar do mesmo, novamente refleti sobre o que estava acontecendo, então, cheguei a conclusão: De alguma forma,  a Mana dele estava me atingindo, talvez, ele estivesse utilizando como um “Manto”, e uma vez que o manto encostasse em meu corpo, acabaria me ferindo; Mas, contudo, era hora de dar início a luta, desta vez indo com tudo, correi meus punhos e uma áurea avermelhada os encobriu, ela se formou em uma cúpula e chamas brotaram das mesmas.

— Um usuário de Sōsa, interessante. — Ele sorriu.

As chamas na minha mão esquerda moldou-se em uma cúpula que aos poucos expandiu-se e voltou a se tornar a energia reluzente que dava forma uma espada feita totalmente da Mana os poucos, a minha mão direita ficou a frente do meu corpo, apontada para ele que por sua vez continuou inerte. Quando finalmente a lâmina se formou, iniciei uma corrida em alta velocidade contra ele e ao ficar próximo, desferi um corte em linha horizontal, mas a barreira dele impediu que a espada continuasse à alguns centímetros do corpo dele; Então, ele sorriu e me olhou com os seus olhos mortos, esverdeados em um tom fraco, apaco, mas, antes de eu me dar conta, estava cercado, o ar ao meu redor parecia ter se tornado várias lâminas visíveis, ele estava usando a Mana dele para manipular o próprio ar, era incrível. Me afastei dele e rotacionei meu corpo com a mão livre para cima, dela, as chamas expandiram-se e criaram uma cúpula ao meu redor, fazendo com que as lanças dele fossem detidas pela minha barreira de chamas.

The immortalOnde histórias criam vida. Descubra agora