1*Capitulo

666 8 0
                                    

Estou eu aqui, mais uma vez, olhando o meu reflexo no espelho, batom vermelho, rímel e um delineador preto nos olhos, um vestido colado em meu corpo preto, salto vermelho, com um coque espojado no cabelo.

Após fugir de caso com 17 anos, morei em outros lugares, antes de chegar aqui, no meu Pesadelo. Cheguei em Londres aos 18 anos e meio, vim parar aqui após conhecer um senhor de idade (muito gentil, educado e bem vestido) que me garantiu um trabalho e que eu ganharia bastante dinheiro, apesar de muito desconfiada, aceitei sua "proposta" e acabei descobrindo que o "tal" emprego era prostituição e só depois de dois anos fazendo isto, teria o dinheiro e minha vida de volta.

Quando cheguei aqui, tive aula sobre como me comportar na mesa, em público, aulas de etiquetas e várias coisas chatas. Agora falta um ano e meio para me ver livre desse inferno que vivo. Além de mim, tem mais 15 "Amigas" que fazem a mesma coisa que eu, só que ao contrário de mim, elas gostam e pretende continuar com esse trabalho sujo.

Estou eu aqui, esperando dar onze e meia para sair com mais um rapaz, agora são nove e quinze da noite.

Batem na porta e já sei quem é.

-Stefhane??? Você já esta pronta? - uma amiga minha fala, o nome dela se chama Charli, conheço ela desde que cheguei aqui, ela é a minha única amiga que tenho de verdade.

-Oi Charli, pode entrar está aberta. - digo parando de me olhar no espelho e encarando a porta, espero só alguns segundo até que a porta se abra e UAU minha amiga está deslumbrante.

- Nossa, que gata - ela coloca a mão na boca fazendo "O" perfeito.

-Você também esta muito linda - respondo rindo da cara que ela fez.

-É. Falta pouco amiga, pra gente sair desse inferno que vivemos... -ela me responde sentando na cama.

-Graças A Deus - levanto minhas mãos ao alto, como em sinal de redenção -Não sei como essas meninas gostam do que fazemos, só estamos aqui porque somos obrigadas, ou fazemos ou fazemos. -falo baixando meu olhar.

-Psé, essas garotas não tem cérebro. -rimos juntas.

-Só uma coisa que não me arrependo desse lugar imundo -faço uma cara feia lembrando desse lugar.

-O que amiga? -me pergunta Charli, curiosa como sempre kkkkkkkkk.

-Ter te conhecido sua lerda, duuuh -falo dando soquinhos em minha testa,como se estivesse chamando ela de burra.

-Nossa, magoou o core -ela coloca a mão no peito, como se estivesse ofendida -Também amiga, não me arrependo de ter lhe conhecido. -ela vem até mim e me abraça.

Ficamos conversando até dar onze e vinte e o FILHA DA PUTA do nosso chefe (o velhote bem vestido) nos chamar para ir. Chegou a hora do Pesadelo.

Descemos as escadas, todas já estavam esperando a gente, entramos no carro e fomos até o lugar. Quando chegamos, há vários homens com mulheres, bebendo, se beijando ou transando em algum canto, isso definitivamente não é pra mim.

Eu e minha amiga fomos até o lugar onde tinha bebida, peguei duas vodka uma para mim e outra para ela, após uns 10 minutos bebendo, minha amiga me chama para dançar, coloco o copo no balcão e vamos até a pista de dança.

Estava tocando uma música eletrônica, começamos a dançar, depois o DJ trocou para uma música de funk, não sei se já citei mas amamos funk, dançamos até o chão, estava rebolando e parei quando senti uma mão rodeando a minha cintura, olho para trás e vejo um belo homem, muitooooo gato, misericórdia kkkkkk. Estava com uma camiseta verde escura no formato em V, uma calça Jeans e um sapato, ele sorri para mim e eu dou outro retribuindo. A música ainda não tinha acabado e continuo dançando, ele me puxa para trás e sinto sua ereção em mim.

-Você está me deixando louco com seus movimentos. Porra, para de fazer isso.

-Simples, sai daqui que você não fica mais louco. -rebolo mais uma vez.

-Aah -geme no meu ouvido -Além de gata pra caralho é atrevida, hmmm.. Bom saber, vou dar uma lição nessa sua boquinha linda que tu tem -ele fala no meu ouvi, mordendo minha orelha e aperta-me mais contra ele.

-Atrevida, EU? Magina -dou uma leve risada -Você não viu nada, bebê. -falo no seu ouvido com uma voz sedutora (pelo menos era pra ser kkkkkkkk), beijo seu pescoço e dou uma leve chupada em seguida.

-Não estou aguentando, vamos ali? -ele me pergunta e eu faço que "Não" com a cabeça, mas terei que ir de qualquer jeito.

Depois que ele insistiu bastante falando bobagem no meu ouvido, me apertando contra ele e tudo mais... aceito sua proposta. Sem pensar muito, ele me arrasta porta a fora daquele lugar, quando dou por mim, já estamos no elevador de um Hotel, Motel, apartamento, sei lá.. Enfim, vocês entenderam né? kkkkkk.

Ele tenta me beijar mas recuso virando o rosto de lado.

-Cacete, para de ser tão difícil, eu sei que tu quer também. -ele fala prendendo-me na parede. Olho para ele, junto minhas sombrancelhas, faço uma cara não muito agradável e respondo-lhe.

-Quem disse isso? Falei algo pra ti? -ele para imediatamente o que estava fazendo e me olha indignado.

-Ah, todas querem, todas morrem por mim, você é só mais uma delas.. -poxa, isso magoou, de uma forma sim, pois estou sendo uma vadia mas não porque quero e sim porque sou obrigada.

-Você não sabe de nada, não tem nem noção da vida, você nem me conhece pra falar algo de mim! -tento me afastar dele mas é inútil, já que ele tem mais força que eu.

-Hmmm... Então me fale o que não sei, me fale mais de você. -O que?? Esse cara só pode ser louco, nem o conheço..Vish!

-Não, não irei te falar nada! -respondo

-Hm... -ele passa a lingua pelos seus lábios e notei que ele iria falar ou fazer algo - você vai falar sim, todas me falam, todas fazem o que EU quero! -ele pisca os olhos para mim, depois me prende de novo na parede e passa seus lábios em meu pescoço.

-Não sou essas TODAS igual tu diz, eu faço o que EU quiser! -falo mentindo, pois se eu fizesse só o que eu queria, nem estaria aqui com ELE.

-Aaaa, fica quieta e vamos logo -ele me puxa após o elevador ser aberto.

Entramos em um apartamento deslumbrante, o melhor que já vi até agora. Assim que ele abriu a porta, já dava vista direta para sala, era toda branca, uma mesa no centro de madeira e vidro bem rústico, sofá, uma escada do lado esquerdo, uma TV pendurada na parede de centro da sala, há cortina na janela e na minha frente um corredor não sei ao certo onde vai..

-Vai ficar ai secando o Meu apartamento ou vamos fazer algo melhor? -Me pergunta com um ar de safadeza em suas palavras..

.......


Então gente, parei por aqui, amanhã terá o resto do capítulo..Espero que tenham gostado, boa noite a Todos. :)

Vadia Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora