Não fiz questão de parar, abracei seu pescoço sem me importar com o meu peito que estava nu tocando em sua blusa. O clima foi esquentando cada vez mais, quando dei por mim, ele já estava com uma de suas mãos em meu clitóris por cima da lingerie e a outra mão apertando e segurando meus seios enquanto sua língua chupava e com seus dentes dava mordidinhas de leve no bico dos meus seios.
Estava tão gostoso que por impulso comecei a gemer, a cada toque que ele dava em meu corpo, um fogo sobrenatural se iniciava dentro de mim. Ele me colocou em seu colo fazendo com que eu entrelaçar-se minhas pernas em sua cintura, ele me colocou na cama e subiu novamente por cima de mim, dessa vez, uma de suas mãos pegou os meus dois braços e colocou acima da minha cabeça enquanto a outra mão se enfiava dentro da minha calcinha enfiando dois dedos de uma vez em minha entrada, com a boca ele ficou chupando meus seios, sua mão tinha uma agilidade incrível, fazia um entra e sai rápido e devagar, enfiava lá no fundo e ficava fazendo círculos e quando ele queria me torturar, começava a enfiar seus dedos bem devagar dentro da minha buceta e assim foi...Quando eu já estava quase gozando, ele parou, fazendo com que eu abrisse meus olhos que estavam fechados , fazendo uma expressão tipo "por que parou, tá louco? Só por que já estava quase".
- Calma gatinha, eu não vou sair daqui, só não quero que você goze antes que EU mande. - CARALHO, quando ele falou aquilo minha buceta apertou ainda mais. Levantei rapidamente e fiquei por cima dele, tirei sua roupa com a ajuda dele e assim que ele tirou a cueca, vi seu membro rapidamente com vida. Fiz um sinal com que ele se deitasse, ele fez o que eu mandei, comecei a masturbar ele olhando fixamente em seus olhos, depois comecei a chupar todo seu membro e passar meus dentes levemente em sua cabeça - poderia arrancar essa piroca fora, pelas coisas que ele me falou agorinha - penso eu rindo comigo mesmo.
Depois dava algumas "sugadas" em sua cabeça, e assim continuei, alternando em masturba-lo, chupando-o, dando leves chupadas e passando meus dentes levemente em sua cabeça, sem tirar os meus olhos do dele á não ser quando ele fechava os olhos,claro. Quando vi que ele estava prestes a gozar, parei também e ele me olhou rapidamente.
- Você fez isso comigo também, meu querido. - falo com um voz de vitoriosa.
- Aé? Agora vai funcionar assim, tudo na base do troco? - eu não falei nada, apenas acenei com a cabeça fazendo um sim.
Ele veio até mim dando um sorriso de lado, e me puxou pra cima dele me beijando rápido, suas mãos ágeis foram parar em minha bunda apertando forte e dando dois tapas, um em cada lado. Quando ia falar algo, ele me interrompeu e mudou nossas posições me colocando em baixo dele e ele ficando sob mim, ele começou a enfiar três dedos em mim fazendo com que eu gemesse.
- pronto, agora você já está pronta para mim. Tem camisinha ai? Ele fala olhando para os criados que tem do lado da cama. - que babaca, vem transar e não trás camisinhas. - penso eu.
- sim, no criado mudo da direita.
Ele apenas esticou os braços e pegou uma camisinha, abriu e colocou nele. Ele ficou se masturbando um pouco, quando eu ia protestar, senti ele entrando bem devagarinho dentro de mim, aquilo era tão bom, não era sexo selvagem, mas era gostoso. Ele continuou fazendo seus movimentos bem devagar, até que eu perdi a paciência e prendi as minhas pernas na cintura dele e belisquei ele devagarinho. Ele riu baixinho e entendeu o recado, então socou tudo de uma vez e rápido em mim, continuou fazendo movimentos rápidos e as vezes alternava para devagar. Enquanto uma de minhas mãos estavam em cima de meu clitóris fazendo massagem.
Depois de algum tempo, gozei com ele ainda dentro de mim.
- se levanta e fica de quatro pra mim - ele falou e eu fiz logo.
Fiquei de quatro para, mas não dava para ver direito o que ele estava fazendo já que estava de costas pra ele. Olhei por cima do meu ombro para e vi que ele estava se masturbando enquanto olhava para a minha buceta, eu quis provocar então gemido meio manhoso, abaixei meu tronco encostando no colchão ficando só de bunda para cima e abri as bandas da minha intimidade.
- sua diaba - ele me bate na minha bunda direita - vou te foder todinho agora.
Assim que ele termina de falar, ele enfia seu pau em mim com velocidade, segura meu cabelo em sua mão e o enrola fazendo um rabo de cavalo, ele puxa meu cabelo fazendo com que eu empine ainda mais minha raba no pau dele. Ele puxa meu cabelo para trás, fazendo com que o meu pescoço ficasse à mostra dele, ele começa a beijar meu pescoço, dar mordidas e subir até minha orelha, puxando-a de leve. Eu estava em alerta novamente, e já estava sentido meu gozo chegando. Ele sai de dentro de mim e faz um sinal para mim me levantar, me levanto, e ele deita na cama, assim q ele deitou na cama fui sentar em cima dele. Ele segurou seu membro para mim ter mais apoio e eu fui sentando devagar até eu me acostumar com o seu tamanho, depois que o pau dele já tinha chegado até o final, esperei alguns segundos e comecei a me movimentar, comecei a rebolar devagar mas logo ele levou suas mãos para a minha cintura fazendo do jeito que ele gostava, fiquei rebolando, subindo e descendo, até que meu gozo já estava quase saindo, me levantei e pedi para ele enfiar seus 2 dedos, assim que ele enfiou e tirou, o meu líquido começou a sair e escorrer por minha buceta, ele pegou com os dedos que tinha traduzido dentro de mim e os chupou, e aquilo me levou a loucura, dei um sorriso safado para ele e logo voltei a sentar em cima dele. Depois de muitas horas transando, nos gozamos juntos duas vezes ou mais, estava muito ocupada para ficar contando. Fomos para o banheiro, tomamos banho, me arrumei toda novamente e quando estava indo passar uma maquiagem ele me chama.
- aliás, qual o teu nome, até hoje você não me disse. - ele pergunta se sentando na cama para colocar o sapato.
- Stefhane - continuei passando meu reboco na cara - e o teu?
- Fhelipe. - ele terminou de colocar os sapatos, foi pegando as coisas dele e pegou a carteira dele. - aqui, tome - ele estende a mão dele com os mil reais que havia falado. - perguntei quanto você queria para transar e você não me respondeu, então acho que isso dá por hoje.
Ri irônico
- isso ainda é pouco por tudo que você me falou hoje - falei mesmo, sem medo.
- falei apenas verdades - ele fala colocando o dinheiro na mesinha onde estava minhas maquiagens e foi até a cama novamente. - Eu vou matar esse cara esfaqueado - eu dou risada com o meu próprio pensamento.
Fiquei em silêncio e terminei meu reboco, peguei meu vestido que estava no chão, coloquei meus saltos vermelhos peguei uma bolsa preta mesmo, minhas chaves, meus documentos e o dinheiro que ele tinha colocado na mesa.
- faça um bom aproveito por aqui - falei saindo do quarto.
- onde você está indo? - ele me pergunta vindo atrás de mim.
- iiih, só por que me teve uma ou duas noites já está achando que é meu dono? - falo rindo.
- hahaha, engraçadinha - ele fala mais irônico.
- vou para uma boate onde eu trabalho, por que, quer se prostituir também? - paro e olho para ele o analisando - você nem ia dar dinheiro, é um homem comum no mercado.
Ele revira os olhos.
- ta de sacanagem que você vai sair para dar pra outro cara depois de ter o meu pau todo dentro de você, né? - ele fala me puxando e ignorando a brincadeira que eu tinha feito.
- " vou sair não" - falo imitando ele- já sai! Bebê.- falo fechando a porta e sai meio que correndo dali, mesmo com as coisas que ele havia me falado, que tinha me machucado muito, eu sei que no fundo ele não tem culpa já que ele não sabe de nada do que acontece por trás de tudo isso.
..............
Continuação do capítulo anterior mores '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia Por Acaso
Teen FictionStefhane, uma morena de 21 anos que entrou na vida de prostituta por um acaso da vida. Phelipe, um menino de 23 anos que não quer nada da vida. Uma história que conta com muita sedução, raiva, traições, apostas e mudanças. Esses dois vão dar o q...