2- Capitulo

510 7 2
                                    

Após ele terminar de falar, lanço um olhar mortal para ele, dou uma risada irônica e caminho até ele, paro faltando poucos centímetros de seu rosto.

- O que você pretende senhor "Super Carinhoso" -falei com um tom mais alto fazendo aspas. Ele me olha de cima a baixo e morde o lábio inferior da boca, ele se aproxima mais de mim.

- Pretendo Te Foder A Noite Toda -Logo em seguida sinto sua língua brincando com a minha com uma certa veracidade. Me afasto um pouco para me recuperar, depois de alguns segundos, falo em seu ouvido.

- Tá demorando demais baby -mordo o lábio dele.

Ele me vira de costas puxando meu cabelo para trás com a mão esquerda, tendo assim,
todo meu pescoço exposto para ele. Começa a me morder e beijar o meu ombro até minha orelha, sua mão direita vai abaixando até o meio de minhas pernas e vou gemendo a cada toque seu. Ele pede para mim abrir as pernas e faço exatamente o que me pede, começa a massagear meu clitóris por cima do vestido dou uma leve empinada para trás e sinto sua ereção ele me puxa mais ainda fazendo com que sinta mais sua ereção atrás de mim, ele me vira de frente para ele e me puxa até um lugar de seu apartamento, a porta estava fechada então não sabia para qual lugar ele tinha me levado ainda. Assim que ele abre a porta, vejo que é um quarto, entrei primeiro no cômodo, vagando-o para olhar cada detalhe disponível nele, ao centro havia uma cama contendo dois criados mudos um em cada lado da cama, em cima deles, um abajur em cada lado, também tinha algumas coisas em cima, como perfume, cremes, lubrificantes "safado" - logo pensei - , entre outras coisas.
Em frente a cama, tinha um painel e uma TV na parede, era tudo muito bonito. Quando voltei a si, percebi que o tal homem estava vindo ao meu encontro, ele sem esperar muito, me jogou na cama e subiu rapidamente sobre mim, com uma mão ele prendeu minhas mãos sob minha cabeça e com a outra mão foi descendo por todo meu corpo como se quisesse analisar tudo.

Ele veio de encontro com minha língua e me beijou rapidamente como se precisasse daquilo, eu, por outro lado, não hesitei.
Ele pausou sua mão em minha entrada e introduziu um dedo, logo depois, seguido por outro. Fazia um movimento de "entrar e sair e Circulatório". Depois de algum tempo, ele se abaixou e começou a me chupar e introduziu aqueles dedos magníficos que ele tinha, comecei a gemer a cada toque que ele depositava em meu corpo, quando estava quase lá, ele começou a beijar meu clitóris foi quando aumentou a velocidade de seus dedos e eu gozei, nos dedos dele. Ele me olhou por uns longos cincos segundos e começou a chupar os dedos dele que continha o meu líquido olhando para mim, fiquei excitada novamente e comecei a fechar minhas pernas, ele percebeu e falou:

-nada disso!, deixe suas pernas abertas, quero ver essa beldade se encharcando para mim.

Comecei a ficar mais excitada e esperando pelo seu toque que parecia estar me torturando pela demora, ao perceber, ele veio para cima de mim, abriu seu zíper e tirou sua calça, estava com uma cueca boxer mas nada que me impedisse de tocar seu membro que estava grandemente grande e duro no nível máster, estava louca para senti-lo em minha boca. Ele levantou e tirou o único pano que estava me impedindo de fazer o que eu queria, ao tirar a cueca, ele rapidamente sentou em cima da minha barriga de modo que não me machucaria, comecei a fazer um "vai e vem" com o pau dele e depois coloquei tudo o que conseguia em minha boca, continuei com esses movimentos por um tempo de masturbar,chupar, lamber a cabeça dele e tudo o que poderia ser feito.

-Aaaaah, isso, continua sua gostosa, tô quase gozando -ele fala virando sua cabeça para trás de tanto tesão que estava sentindo.

Continuei com os movimentos e aumentei ainda mais.

-Goza pra mim, vai, aaah, aaah -falei gemendo para ele.

-Posso gozar na sua boca?- ele me pergunta. Faço uma leve careta e ele entende -Tá bom -dá uma risada -vou gozar no seu corpo- ele fala apertando meu peito, nem muito forte e nem fraco, de um modo que me deixa com tesão.

Vadia Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora