Quando deu exatamente 00:40 estava esperando o elevador descer para eu entrar e ir trabalhar, o medo daquele homem maravilhoso aparecer ao meu lado e fazer minhas pernas tremerem alí mesmo - se é que vocês me entendem...- estava grande, estava contando os minutos para que saísse logo dali. De repente escuto uma voz me chamando ao fundo, abri um sorriso enorme ao ver de quem se tratava, Charli minha melhor amiga.
- Quanto tempo em queridaaa,tomou chá de sumiço ou o quê fia? - falo com abraçando aquela pirralha.
- Oii amiga, você que fica de cazinho com esse boy lindo que entrou no seu quarto hoje, acha que eu não vi foi? - ela fala cruzando deus braços.
- Que nada amiga, só mais um cliente, e pensa no cliente em amiga - falei me abanando com a mão em sinal de calor e nos duas acabou rindo- Aliás, tá me espionando é? Não sabia que tu era detetive também - falei dando um tapinha em seu ombro de leve.
- Eu ia te chamar para você ir junto comigo, sua má agradecida. - a fala com a mão em deu coração como se estivesse ofendida.
Acabei rindo de sua careta e percebi que finalmente o elevador havia chegado, entrei no mesmo e minha amiga veio ao meu encontro também, a porta do elevador estava quase se fechando quando avistei aquele corpo musculoso sair pelo corredor, comecei apertar o botão rápido para que fechasse logo e não desse tempo do mesmo entrar no mesmo ambiente que eu.
Quando ele já está a quase chegando, a porta finalmente se fecha, paro do lado do espelho que há no elevador e coloco a mão no coração.
- Ufa né sua safada - minha amiga fala dando uma gargalhada muito alta e eu sabia que ela estava rindo sobre o ocorrido.
- Ufa o que louca - cruzo meus braços me recompondo.
- Assim que fechou a porta, você falou "ufa" amiga, tá tão doida por ele que nem está lembrando do que fala mais é? - ela fala rindo ainda mais da citação.
- Que doida o que garota, me rexpeitaaaa.
- Falsa, bem que você tava adorando sentar na piroca dele alguns minutos atrás né?, dava para ouvir seus gritos lá do meu quarto sua piranha - ela fala rindo.
- Para amiga, não tenho culpa que esse homem é maravilhoso,oush, se a vida me deu a oportunidade, vamos sentar bem feito né?.
- "Sentar bem feito" - ela fala me imitando - não seria "fazer bem feito"?.
- Aí, me esquece menina - o elevador se abriu e sai correndo para não ter que responder nenhuma pergunta que ela me faça-.
Pegamos um carro até o local da boate, ao chegarmos lá eu e minha amiga fomos para o bar, cada uma pegou uma vodka e uma tequila. Começamos a ficar animadas e fomos para a pista de dança, vários machos chegaram do nosso lado dançando junto com a gente, hoje não iria enrolar muito pois queria me sentir livre o mais rápido possível.
"Peguei" o primeiro homem que achei mais bonitinho e já fomos subindo para o quarto, transamos umas 2 vezes e consegui ganhar 1.200, hora extra pelo menos. Ao terminar, sai rápido dali e já fui para o hotel que moro.
Chegando em minha casa, fui direto para o banho, terminei o mesmo após 30 minutos, queria me sentir livre daquela sujeira que sentia daquela espelunca...Vou até meu quarto para pegar uma calcinha e meu pijama, levo um susto do caralho quando percebo que aquele homem ainda está lá, na minha cama, repetindo NA MINHA CAMA, que ousadia era aquela?? Onde ele achou essa liberdade todo??.
- Que porra você está fazendo aqui? Tá ficando louco? - pergunto furiosa -.
- Calma estressadinha, só não tinha nada para fazer hoje e você me deixou plantado aqui e ainda ficou apertando o botão do elevador para mim não entrar, acha que não vi? - ele fala se levantando e indo em minha direção.
- Idai? Não temos nada e eu tinha que ir trabalhar... - falei andando para trás.
- Idai? Idai muita coisa, mulher nenhuma fez isso comigo, MULHER NENHUMA!
- Que pena meu querido, eu sou mulher suficiente para fazer outras vezes se precisar. Agora você pode ir embora? Quero dormi.
- O caminho tá livre - ele fala me mostrando a cama vazia - só não sei se você vai dormir hoje - ele fala em meu ouvido e beijando meu pescoço- MALDITO, sabe como me deixar louca.
- Q..qu...que...? - eu falei tentando me controlar.
- Não consegue falar direito por quê? Já está toda molhadinha para mim é? - ele fala me olhando e colocando uma de suas pernas no meio da minha.
- Sai - tentei empurra-lo, algo inútil claro, óia o tamanho dess homem- SAI.
- Não é assim que se fala comigo não, tem que falar com carinho, gemendo de preferência - ele fala puxando meus lábios e colocando sua mão atrás do meu cabelo.
- Sai.. - falei me controlando,ou tentando pelo menos, mas saiu mas como gemido do que algo convincente.
- É assim que você quer que eu saia? Desse jeito você está me dando uma oportunidade para ficar.
- Dei um belisco em seus braços até conseguir sair.
- Aí sua maluca, doeu tá? - ele fala passando a mão no braço dele.
- Que pena né? Não tô sentindo nada no meu - olhei para os meus braços fazendo deboche.
- Quer sentir maldita?
- Não,tô bem amor. - falei rindo e indo em direção ao meu guarda roupa- Com licença - balancei minha roupa como se estivesse falando para ele sair do quarto para me dar espaço para me vestir.
- Já te vi pelada mais que uma vez, mais uma não vai fazer diferença. - ele fala se sentando na cama e indo deitar.
- ABUSADO! - Falei deixando a toalha cair e colocando minha roupa rapidamente.
- Eu sei que você se amarra em mim gatinha, agora vem aqui, deitar do meu lado.
- Que? Você não está achando que vai dormir aqui né?
- Acho não, tenho certeza. - dei um risinho ao lembrar que eu havia falado isso para ele mais cedo.
- Com ordem de quem,posso saber? - Falei para cruzando os braços.
- Anda logo marrenta - ele fala dando dois tapinhas na cama como se tivesse me chamando.
- Afe - falei revirando os olhos -peguei o controle da TV e fui deitar.
Ele me deu 2 tapas na bunda do nada, DO NADA, juro - você tá ficando louco seu retardado??? - falei passando a mão na minha bunda para passar a dor.
- Isso é para você aprender a não revirar os olhos para mim.
- Idiota - falei dando um tapa nele.
- Aí caralho, seu tapa dói garota - ele fala passando a mão no local onde eu depositei o tapa.
- Bem feito, para você aprender a não bater na minha bunda - falei rindo.
- Liga logo essa TV.
............................
Boa noite amoressss, como estão?
Desculpa o atraso mas está bem corrido na faculdade, me perdoem.
Espero que gostem, esse cap saiu bem grande kkkkk não me matem.
Vocês preferem longo ou curto?
Desculpe pelos erros, não tive tempo de corrigir....
Beijos,espero que todos vocês estejam bem e se cuidem emmmm!!!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia Por Acaso
Teen FictionStefhane, uma morena de 21 anos que entrou na vida de prostituta por um acaso da vida. Phelipe, um menino de 23 anos que não quer nada da vida. Uma história que conta com muita sedução, raiva, traições, apostas e mudanças. Esses dois vão dar o q...