Estava um clima tão bom, nós dois, deitados juntos, assistindo, uma serena caindo do lado de fora, tudo de bom. Acabei tirando uma foto e mandando para a minha amiga:
Cada um tem o final de semana que merece né bebeeee 😝@Charli já está com o boy de novo amiga??
@eu ele nem tinha ido embora, cê acredita? Quando cheguei ontem, ele ainda estava aqui.
@Charli e você nem gosta né sua safada
@eu eu?? Magina KKKKKKKKK
@Charli transou né safada? Tá feliz kkkkkkk
@eu hoje não amiga,tô morta kkkkkk agora vou aproveitar o boy, beijooos.
@Charli vai lá amiga, beijooss.Estavamos assistindo TV quando o sono começou a tomar conta de mim, não sabia que horas eram ou que filme/série estava passando,estava nos braços do homem mais folgado do mundo e quer saber?, estava amando esse sentimento de aconchego, o único abraço que ganhei durante esses últimos anos foi da minha melhor amiga....
Sem perceber cai no sono e acordei com a luz do dia batendo bem nos meus olhos, PORRA, eu queria dormir mais cara. Olho para o lado só para ter certeza de que não foi um sonho e que ele estava ali de verdade,vi que ele ainda se mantinha lá e ainda estava dormindo,parece até um anjinho, as pessoas nem imagina o que esse demoninho pode fazer quando está acordado - dou uma risada só em pensar que ele me deixa molhando sem falar absolutamente nada, como isso é possível?!.
Estava quase me levantando quando sinto algo me puxando com força e agilidade.
- Para onde vai gatinha? Cansou de dormir comigo foi? - ele deu um sorriso de lado e foi me aconchegando em seus braços.
- Aiai, você é muito convencido, sabia? Estava indo fechar a cortina, não estou conseguindo dormir essa luz está bem na minha fuça - dou uma risada.
- Tá bom,vai lá,está me atrapalhando também - ele me acompanhou na risada.
- Pensei que estava dormindo,tava parecendo um anjinho.
- Estava sentindo seu cheiro,isso sim - ele fala olhando para mim, segura meu queixo e levanta meu olhar para acompanhar o seu e deposita um selinho em meus lábios.
- Assim você me deixa com vergonha, não quer dormir mais vezes não aqui não? Tô adorando - dei outro selinho nele.
- E você ainda diz que eu sou abusado né? Você que está querendo abusar do meu corpinho e da minha gentileza.
- Palhaço - dou um tapinha em seu ombro, me levanto e vou fechar a cortina.
- Partiu dormir?
- Partiu coisa linda - ele fala me colocando de conchinha em seus braços.
Foi a última coisa que ouvi antes de cair no sono. Quando acordei, primeira coisa que fui ver foi a hora, era 16:00 certinho, caramba, como consegui dormir tudo isso?. Ao me mexer, percebo que o companheiro já está acordado e viro-me de lado ficando de frente para fita-ló.
- Agora sim,bom dia princesinha.
- Bom dia princesão - dou uma leve gargalhada - acordou agora foi?.
- Acordei já faz um tempinho, mas não queria te acordar.
- Eu acordei tarde hoje.
- Percebi, vamos levantar?
- Vamos - já estava quase saindo da cama quando ele me puxou, ô mania chata essa a dele viu.
- Que foi? - pergunto sem entender.
- Falei que era para gente levantar outra coisa...
- Você não deixa eu nem acordar direito.
- Esse é o melhor jeito de acordar, princesa - ele fala e rapidamente me coloca por cima dele.
Preciso nem falar o que aconteceu, né? Depois de termos transado no quarto e terminar no banheiro, finalmente fomos comer algo. Me assustei quando vi tudo aquilo na cozinha, tinha de tudo, sério mesmo, havia fruta, salgadinho, chocolate, suco, torrada, bolo, e muito mais.
- Quem comprou isso? - pergunto assustada.
- Deeer, veio voando até aqui, claro que foi eu né - ele deu uma risada.
- Idiota, como você comprou isso sendo que estava dormindo?
- Quando você foi ao banheiro pedi para que uma mulher que trabalhar aqui comprar, é muita coisa?
- Sim, muita. Sairá do meu dinheiro?
- Claro que não, tá doida?.
- Hummm, se vim a conta, eu vou enfiar em um lugar que você não vai gostar.
- Você é agressiva - ele fala assustado.
- Você não imagina o quanto - dou uma risada muito alta após ver sua reação.
Tomamos o café da manhã/almoço/café da tarde né, pois já era umas 19:33 da noite, mas hoje não iria trabalhar pois era final de semana então estava sussu.
Ele foi embora umas 21 e fiquei ali, sozinha, sem ter nada para fazer, fui tomar um banho bem demorado e fiquei pensando em tudo que havia acontecido ultimamente.
Acabei meu banho e fui deitar novamente, peguei meu controle e fui deitar para assistir Netflix, coloquei qualquer série que vi pela frente mas acabei dormindo, que novidade.
.............................
Continuação do último capítulo meus amoressss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadia Por Acaso
Teen FictionStefhane, uma morena de 21 anos que entrou na vida de prostituta por um acaso da vida. Phelipe, um menino de 23 anos que não quer nada da vida. Uma história que conta com muita sedução, raiva, traições, apostas e mudanças. Esses dois vão dar o q...