- 5° Capitulo -

24.4K 1.2K 34
                                    

🔔 Quarta de tarde 🔔

Eu: Não te interessa, vaza daqui!
Miguel: Calma Nayla, não precisa me morder. -Ele disse com um tom sarcástico-
Eu: Não me enche, primeiro que nem aqui era pra você estar, isso aqui é o quarto das meninas, vaza daqui caralho. -falei ignorante-
Miguel: Me diz o que aconteceu que eu saio.
Eu: Foi aquela vagabunda da Mel enchendo a porra do meu saco de novo, juro que se ela me provocar mais uma vez eu deformo a cara daquela desgraça.
Miguel: Ei, Ei, Ei, você só tem marra né, vai fazer oque? Morder a canela dela? -disse e eu fuzilei ele com os olhos-
Eu: Vai toma no seu cu e aproveita e leva seus amigos estúpidos juntos, já que você é o popular dessa bosta de colégio.
Miguel: Quem disse ?
Eu: Ninguém disse, eu vi você com metade da escola hoje na cantina.
Miguel: Agora deu pra me vigiar ?
Eu: Tenho coisa mais importante pra fazer do que vigiar você, faça-me o favor né!
Miguel: Hm, sei.
Eu: Que saber o que você sabe?
Miguel: Que você é apaixonada por mim?
Eu: Claro que não, mas se você não sair daqui agora eu taco isso em você -falei segurando um sapato na mão-
Miguel: Ca-Calma -Ele diz e sai correndo-

(...)

🔔 Quinta à tarde 🔔

Finalmente, Quinta-Feira.
Lucy passou o dia todo ontem no hospital, e vai receber alta hoje, pedi pro diretor se eu podia visitar ela e ele finalmente deixou, professor Paulo vai me levar.
Chegando lá, Lucy já estava acordada.
Eu: Eai Lucy, como você ta ?
Lucy: Ah, eu to melhor.
Eu: Você tá bem acabada hein, Jesus na causa. -ela deu risada-
Lucy: Nossa que grande amiga que você é, me sinto bem melhor agora! Mas me fala, como estão as coisas por lá?
Eu: Ah, tirando que o Miguel não sai do meu pé, a Dayane vive me provocando e já briguei com a Mel umas três vezes, tá tudo uma bosta do mesmo jeito. -ela rio novamente-
Lucy: Ah, antes que eu esqueça, você foi convidada pra festa do Tomás?
Eu: Sim, e você?
Lucy: Fui, mas tava esperando achar alguém conhecido que também fosse, agora que sei que foi convidada vamos ir juntas. -dizia animada-
Conversamos por mais uns minutos, Lucy já estava bem melhor e já queria ir embora logo, o medico disse que ela já poderia ir depois de fazer alguns exames, o que não demorou muito. Voltamos pra escola e Lucy não parava de cantar, parecia uma maluca.
Eu: Acho que aquele médico colocou alguma coisa na sua água, por que você não tá normal não.
Lucy: Ah para, só tô feliz que amanhã vamos finalmente terminar isso daqui.
Entramos naquela enorme escola e chegamos no horário livre, o único lugar que ela queria ir era a sala de jogos, e também era o único lugar legal no momento, então fomos pra lá ver TV.
Tomás assim que me viu veio falar comigo.
Tomas: Eai Nayla, tudo beleza?
Eu: Eai, to e você?
Tomas: Eu também, soube que ficou de castigo.
Eu: Um pombo correio te contou foi? -ele rio-
Tomás: Não, foi a Luana mesmo.
Eu: Ela é a fofoqueira do colégio?
Tomas: É, talvez, mas então, como tu vai pra festa agora ?
Eu: Ah, você não me conhece.
Ele deu uma gargalhada, e logo Miguel apareceu.
Miguel: Opa, qual foi a piada?
Eu: Não entendi a sua pergunta. - meu humor havia mudado tão rápido que estranhei-
Miguel: Ue ele ta rindo, pensei que tinha contado uma piada.
Eu: Claro que não, agora vaza vai.
Miguel: Vim ver filme, e a sala é de todos.
Eu: Ah, claro, então eu saio, o ar ta muito poluído aqui.
Sai e ele ficou me olhando meio que triste, e uma coisa dentro de mim ficou chatiada, não, não vou explicar nada pra ele, se controla Nayla.
O horário livre acabou e todo mundo foi pras suas salas, minha próxima aula era de português e o professor pediu uma redação.
Professor: Bom turma, eu quero uma redação de no minimo 80 linhas, sem reclamações, e sem erros, por favor -Ele disse rindo-
Mel: Mas professor, tem que falar sobre o que?
Professor: Bom, você escolhem o tema.
Eu: Ótimo, por que você não escreve sobre seus arquinhos? -todos riram na sala, até mesmo o professor, só que ele disfarçou-
Mel: Cala a boca garota.
Eu: Vem calar, ou ta com medo de quebrar a unha?
Mel: Olha que não hein. -O professor interrompe-
Professor: Meninas chega, isso é uma sala de aula, não um ringue de UFC -todos riram-
Ele continuou a aula e cada um fez sua redação.
Assim que terminamos, voltamos pros nossos quartos.
Assim que entrei no quarto com a Lucy, comecei a sessão de perguntas.
Eu: Lucy, você não me disse o resultado dos exames.
Lucy: Ah, deixa isso pra lá.
Eu: Nada disso, fala agora.
Lucy: Ta bom.. eles disseram que eu tinha que parar de colocar tudo o que eu como pra fora, pois esta acabando comigo, comentaram também sobre meus cortes, e que aquilo não iria dar em nada e essas coisas, mas eu vou me cuidar, juro.
Eu: Não jure uma coisa que você não sabe se pode cumprir, mas então, não sabia que você vomitava tudo que comia, porque faz isso? Você tem o corpo tao lindo! Por que se corta também? Isso não faz bem pra você!
Lucy: Eu sei, eu sei, mas não consigo evitar, quando vou ver, já comi muito e fico com vontade de vomitar, é mais forte do que eu, me corto por vários motivos, um deles é por não me aceitar, já fui em varias psiquiatras e psicólogas, todos diziam a mesa coisa, que eu estava com depressão, que estava me destruindo aos poucos por não me aceitar, diziam que meu estado já estava avançado, minha mãe não se importa muito, diz que é drama da minha parte, sei lá, fiz alguns tratamentos mas nada adiantou, não sei o que fazer.
Eu sabia que ela tava me escondendo algo, já tive varias amigas e amigos com o mesmo problema, mas percebi que brigar não vai adiantar em nada.
Depois disso eu tomei um banho e fui dormir.

Continua...
Votem e comentem, espero que estejam gostando

A Marrenta E O Popular [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora