- 39° Capitulo -

10.7K 598 34
                                    

🔔 Quarta de manhã 🔔

Três semanas depois

Três semanas se passaram e quase todos os meus amigos sabem que o namoro é armação, só falta o Miguel saber, essas semanas estão sendo uma merda, o Miguel não olha na minha cara e o Luís não quer desgrudar de mim, fiquei mais apegada ao meu pai e mais distante da minha mãe, não que isso não seja normal, mas sei lá, é estranho. Agora eu to aqui, jogada na minha cama e ouvindo música sem parar, só faço isso agora pra não esbarrar com o Miguel, evitar me machucar com as palavras dele e evitar magoa-lo com as minhas, eu odeio isso, queria abraçar ele e dizer o quão importante ele é pra mim, mas não posso, e ele deve me odiar.

*Miguel narrando*

Faz três semanas que venho tratando a Nayla mal e ela faz o mesmo comigo, confesso que já chorei mais que o normal esses dias, não sou de ferro, e essa história de que homem não chora é uma mentira, eu queria muita abraca-la e dizer que sempre vou estar por perto mesmo que ela não queira, mas eu não posso, ela não quer, evito esbarrar com ela pra não ter problema, mas é quase impossível, e eu sempre falo besteiras e ela me magoa mais ainda, não sei o que eu fiz, não sei porque ela tá me tratando assim, não sei.

*Narrado por Lucy*

Eu tô arrumando um jeito de a Nayla poder contar a verdade pro Miguel, e já pensei em tudo, o Luís não tem uma fama muito boa aqui, tudo o que ele disser não vai fazer nenhuma diferença, ninguém acredita nele mesmo.
Sai do meu quarto e fui atrás da Nayla, ela é do mesmo quarto que eu mas tinha acabo de sair, achei ela sentada na biblioteca, puxei ela pra um cantinho e comecei a falar.
Eu: Nayla, você já pode contar o que tem que contar por Miguel!
Nayla: Lucy, você sabe que não posso.
Eu: Claro que pode, pela fama que o Luís tem aqui, ninguém nunca vai acreditar nele, vai Nayla, coragem! Eu sei que você melhor do que isso! -disse e sai dali-

*Narrado por Nayla *

Depois que a Lucy disse aquilo, acho que me tocou de alguma forma, decidi que essa não sou eu de verdade, não tenho medo de me arriscar, sai da sala de leitura e fui direto pro quarto do Miguel, ele estava deitado com os olhos fechados, cheguei perto e beijei sua testa, ele abriu os olhos e se assustou ao me ver.
Miguel: Tá fazendo o que aqui?
Eu: Tenho que te contar uma coisa. Por favor, só me escuta. -me sentei do lado dele-
Comecei a contar o que tinha acontecido e ele ficou muito, mais muito puto.
Miguel: Ele fez o que?! -gritou e socou a parede -
Saiu do quarto e bateu a porta, fiquei sentada e coloquei os fones, não sei o que ele vai fazer, mas ele tá de cabeça quente, e quer ficar sozinho.

*Narrado por Miguel*

Sai daquele quarto já pronto pra quebrar a cara do Luís, encontrei ele na sala de jogos, ele tava de costas, virei ele pra mim e voltei com um soco.
Eu: Porque tu não me ameaça hein?!
Ele se levantou e veio me dar um soco, esquivei e dei um na costela dele.
Eu: Nossa, ficou corajoso, pensei que tua coragem era só pro lado de mulher, vem seu otário!!
A essa altura já tinha uma roda envolta da gente, comecei a dar vários socos nele, deixei ele sangrando no chão.
Eu: Da próxima vez que quiser ameaçar alguém, ameaça um homem, que tem a mesma força que você, não uma garota seu babaca! -sai dali-
Voltei pro meu quarto e a Nayla tava deitada mexendo no celular, quando me viu veio logo me abraçar, que saudade do abraço dela, mas ela não me beijou, eu recuei, porque? Simples, a gente começou do jeito errado, quero ser amigo dela primeiro, depois se aquele sentimento for crescendo, quem sabe um namoro, porque essa marrentinha mexe comigo.

*Nayla narrando*

Fui beijar ele e ele esquivou, falou que queria começar do jeito certo, não entendi direito mas eu já estava feliz, voltei pro meu quarto cantarolando e encontrei Keyla e Lucy jogadas na minha cama, pulei e abracei as duas.
Eu: Minhas viadaas!! -gritei-
Lucy/Keyla: Ela voltoouu!! -gritaram em unisson-
Ficamos conversando muito, e eu descobri que a Keyla e o Daniel estão mais próximos do que antes, Tomás e Lucy também, meu deeeus, meus casais preferidoooos.
Agora sim eu to feliz, não ter que olhar mais na cara desse babaca seria ótimo . Hoje eu, Keyla e Lucy decidimos que vamos acordar o povo de um jeito especial, eu vou ficar na ala das meninas, Lucy nos meninos e Keyla rodando a escola.
Eu vou ficar com uma buzina, Lucy com um megafone e Keyla com umas panelas.

(...)

🔔Quinta de madrugada 🔔

Esperamos dar quatro horas da madrugada e saímos do quarto.
Fiquei na ala das meninas, Lucy foi pra dos meninos e Keyla pra fora.
Mandei mensagem no grupo e foi no.. Três..
Dois..
Um.
E a gente começou o barulho, foi uma barulhada horrível, acho que o outro lado da cidade acordou.
Apertei a buzina e fiquei gritando.
Eu: Acordaa cambada o mundo ta acabando!!! -gritei e as meninas saíram todas assustadas de seus quartos e eu cai na gargalhada -
Dayane: Sua retardada!

*Narrado por Lucy*

Peguei o megafone e falei e o som saiu super alto.
Eu: Vamos acordar negada, ta pegando fogooo!! -gritei e eles saíram de seus quartos e eu comecei a rir-
Todos: Ficou maluca garota?!!

*Keyla narrando *

Esperei uns segundos e comecei a bater na panela e gritar.
Eu: Acordaa vamos cortar a cana meu povoo!!! -gritei e o diretor apareceu, a secretária, a tia da cantina e entre outros-
Comecei a rir e fui correndo pro quarto quando o diretor me olhou.
Cheguei no quarto e a Lucy, junto com a Nayla estavam morrendo de rir, entrei na delas e cai na gargalhada.
Trancamos a porta e esperamos, todos começaram a bater na porta xingando a gente e gritando, ficamos rindo igual loucas.

Continua..

A Marrenta E O Popular [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora