★Apresentação de personagens★

17.3K 589 115
                                    

Oi meus unicórnios, fiz esse capítulo apenas para apresentar os personagens que apareceram até agora.

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Nayla: Oi sou Nayla, tenho cabelos azuis , tenho dezesseis anos, pele clara, meus olhos são azuis também. Tenho mais ou menos 1,60 de altura, curto ouvir rock, pop, eletrônica, rap, reggae e por ai vai.
Sou digamos o tipo de garota que é "má influência", nasci e cresci sem o meu pai, bom, bom, minha mãe me disse que ele abandonou ela quando soube que estava grávida, não sei se é verdade. Fui colocada em um colégio interno e nele estou descobrindo coisas que eu não sabia, estou me apaixonando novamente, isso é bom né?

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Miguel: Oi, me chamo Miguel, tenho dezessete anos, cabelos castanhos, olhos azuis e pele clara. Tenho aproximadamente 1,72 de altura, curto ouvir todo tipo de musica.
Sei tocar violão, guitarra e teclado. Sou o garoto mais popular no colégio, apesar de tudo, eu não sou "mimado" como muitos pensam, mas também não sou rebelde, eu sou dentro do limite, sigo as regras quando preciso e também as quebro quando necessário. Conheci uma garota nesse colégio interno, pela qual me apaixonei desde a primeira vez que vi aquela marrenta de cabelos azuis me encarando.
Essa garota é osso duro de roer, mas quem não gosta de um desafio não é mesmo?

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Lucy: Ola, sou Lucy, tenho dezesseis anos, cabelo castanho claro natural, olhos meio esverdeados, pele clara e 1.65 de altura. Gosto de ouvir de tudo, mas o que eu adoro mesmo é pop.
Eu não sou bem uma "patricinha" cheia de mimimi com tudo, mas eu também amo rosa, uma das minhas cores preferidas, gosto de estar sempre bem arrumada e perfumada, com unhas sempre limpas e pintadas. Cheguei nesse colégio interno a pouco tempo, conheci uma galera que esta fazendo minha vida virar de cabeça pra baixo. Tenho uma colega de quarto, essa menina é a deusa dá encrenca, o que será que me espera mais pra frente?

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Tomás: Oi, sou Tomas, tenho dezessete anos, cabelo castanho, pele clara, olhos azulados, tenho 1,70 de altura. Gosto de tudo um pouco, não me entendam mal hein. Amo andar de skate, bicicleta e patins, sei tocar violão e flauta Conheci uma garota que esta mexendo completamente comigo, uma sensação que nunca senti antes, mas sei também que ela não ta nem ai pra mim e isso me deixa meio pra baixo sabe? Se apaixonar é tao ruim assim?

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Kate: Ola, sou Kate, tenho vinte e oito anos, cabelo loiro, pele clara e olhos azuis. Sou uma empresária , digamos, uma das mais ricas e famosa que tem por aqui. Sou dona de varias empresas, tanto de cometidos quanto de construções e tudo mais. Coloquei minha filha em um colégio interno, já dá pra vocês verem que eu entrei no meu limite não é? Mas não se preocupem, ela esta muito bem por lá, tenho certeza disso.

➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖➰➖➖

Mel: Oie, me chamo Mel, tenho dezesseis anos, olhos azuis, sou loira, tenho a pele clara e mais ou menos 1,63 de altura.
Sou a menina mais popular do colégio e digamos que sou um pouco patricinha também, fazer o que? Ta no sangue. Eu adoro ser o centro das atenções sempre, arranco olhares por onde passo, tenho qualquer garoto que eu quiser na palma dá minha mão.
Recentemente conheci uma garota que estava atrapalhando meus planos com o garoto que eu sou apaixonada, mas se ela acha que vou desistir dele, ah meu amor, ela não me conhece.

A Marrenta E O Popular [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora