- 18° Capítulo -

16K 795 53
                                    

🔔 Quarta a tarde 🔔

Eu: É que você parece ser tão nova pra ter filhos. -disse olhando pra ela que deu risada ao me ouvir-
Aline: Gentileza sua me dizer isso, mas eu não sou tão nova, já tenho vinte e oito anos, querida.
Eu: Se você é velha eu sou idosa então.
Assim que acabei de falar eu ouvi alguém me chamar, ops!
Diretor: Nayla! Porque não foi pra minha sala? -gritou-
Eu: Ahn, porque eu não quis ué simples, ou você é burro?
Ele me fuzilou com o olhar e fez gesto pra eu segui-lo.
Eu: Tchau tia, tchau Sofia -disse e abracei as duas-
Desci as escadas cantarolando e o diretor tava furioso.
Eu: Qual é diretor, com essa cara você ficar pior que o normal!
Diretor: Fique quieta mocinha, vou ligar agora para os seus pais!
Eu: Ok, tô nem ai -eu não estava nem aí mesmo, pode falar com quem ele quiser- Então seu barriga.. -ele me interrompeu-
Diretor: Mais respeito menina! -gritou-
Eu: Para de gritar, e eu só respeito quem merece, agora posso ir, ou vou ter que ficar olhando pra sua cara de besta o dia todo.
Diretor: Chega!! Leve esse papel para seus pais assinarem, quero ele comigo semana que vem, ou melhor na outra semana, porque essa semana você não vai embora.
Eu: Ah não, de novo? Não basta me fazer olhar pra essa sua cara todo sia não?  Eu não vou ficar nesse inferno nem morta, você ta louco de achar que isso vai rolar.
Diretor: Eu não tô nem aí, agora saia daqui imediatamente!
Bufei de raiva e sai, bati a porta tão forte que me admiro de ela não ter quebrado, vou andando pelo corredor até esbarrar em alguem.
Pessoa: Olha por onde anda!! -a pessoa gritou-
Eu: Ah vai se fuder. -respondi e segui meu caminho-
Resolvi ir dar uma volta no jardim, e quando tava andando mexendo no celular, um garoto gritou.
Alguém: Sai da frente! -assim que ele gritou eu me virei e ele caiu com tudo encima de mim-
Eu: Ficou maluco garoto? -gritei-
Alguém: Claro que não, mas eu mandei você sair da frente.
Eu: E desde quando você manda em mim? E sai de cima que você é gordo!
Ele deu risada e se levantou.
Daniel: Sou Daniel e você?
Eu: Onde?
Daniel: Onde o que?
Eu: Onde eu perguntei seu nome?
Ele ficou me olhando por uns segundos e depois soltou um sorriso tipo "eu vou aprontar".
Sem eu nem perceber, eu já estava no ombro dele.
Eu: Me solta seu idiota!
Daniel: Nada disso, você tem que aprender a ser mais educada.
Eu: Cala a boca, me larga! -disse e sem querer dei um tapa na bunda dele, e que bunda hein, meu Deus! -
Ele deu risada e depois deu uma tapa na minha bunda.
Eu: Argh!  Que ódio! Me coloca no chão porra.
Daniel: Que isso, uma menina xingando? Credo! -ele disse dando risada-
Eu: Vai se fuder!
Daniel: Só com você!
Eu: Mais que porra!  Pra onde você ta me levando cacete?
Daniel: Sei lá, pra um lugar ai!
Eu: Que inferno!
Ele continuou andando comigo, e me levou até a cabana, mas que merda, todo mundo sabia onde era aquilo menos eu.
Daniel: Ou marreta volta pra terra -disse me cutucando-
Demorei um pouco pra racionar e depois voei no pescoço dele.
Eu: Seu desgraçado , vou te matar! - Disse sentada na barriga dele e lhe dando vários tapas-
Ele segurou meu pulso e nos virou, o que fez ele ficar por cima de mim, nossa respiração estava ofegante, e ele ficou me olhando por uns segundos, meu coração tava acelerado, porque? Sei lá, que merda. Eu sem pensar duas vezes dei uma joelhada naquele treco que ele tem no meio das pernas e me levantei.
Eu: Isso é pra você aprender a não mexer comigo babaca! -disse e sai de perto dele-

Continua..

A Marrenta E O Popular [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora