** 1 DIA DE AULA **

167 14 4
                                    

Chegamos na escola e vejo algumas pessoas conhecidas , dessa vez Johanna não está aqui fora.

Eu: hoje é meu primeiro dia aqui , e se você na se importar tenho que pegar meus horários agora. Mas se você quiser pode vir junto  comigo.

Kaah: bom eu já estudo aqui a mais ou menos 6 meses posso te ajudar a encontrar as salas.

Eu: ohh claro adoraria !!

Seguimos mais um pouco a frente e adentramos  a escola.

Ela literalmente é um labirinto.

Como nao encontro a secretaria Karina desvia seu olhar do celular e me ajuda a encontrar a mesma.

Chegamos lá e comprimento a funcionária.

Eu: Olá , sou nova aqui e queria pegar os horários.

Secretaria: claro, aguarde só um momento... Como se chama ?

Eu: Sophie Violet

Secretaria: hummm. ..... acheiii. Aqui está querida.

Eu: obrigada !!

Secretaria: de nada.

Ótimo , primeira aula português , não tem como meu ano escolar começar da melhor maneira possível.

Sentiram a ironia pairando no ar ?? Pois é eu senti.

Eu pego minha folhinha com os horários e vejo que minha sala fica no corredor B2 na sala 27.

Karina me guia até a mesma e nos despedimos. Pois é ela nao tinha as mesma aulas que eu :(

Eu: nos encontramos aonde ??

Kaah: pode ser no refeitório ??

Eu: claro !! Até depois.

Ela acena e se vira indo em direção às escadas que levavam até o andar de cima.

Entro Na sala e vejo que não tem ninguém, então me sento nas mesas no fundo, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem.

Mensagem on

Não adianta fugir. Eu posso te achar !!

Xxx

Mensagem off

Ignoro a sensação de medo e insegurança e pego meus fones colocando Say It do Tory Lanez.

[...]

O sinal toca para o começo das aulas e vejo alguns alunos entrando e formando seus grupinhos , guardo meu celular e meus fones na mochila e logo o professor entra fazendo a mesma apresentação.

Prof: Olá pessoal me chamo Carlos e sou professor de português e...

Ignoro as apresentações e espero até que ele comece a dar aula , mas um toque na porta o interrompe.

Xx: posso entrar , desculpe o atraso é tive alguns problemas com minha mãe.

Diz uma voz que me soa familiar.

Carlos: claro mas que isso não se repita mais senhor Dallas.

Logo vejo uma figura de um ser chamado Cameron entrando na sala com os cabelos bagumcados e a roupa um pouco amassada.

Isso soa tão sexy !!

Meu deus mas o que eu estou dizendo ?!

Eu dou risada com os meus pensamentos e logo o prof. Carlos me chama a atenção

TAKE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora