** DANÇA **

187 12 4
                                    

Levantei meu olhar e vi que era Fik, nossa estava tão distraída que nem percebi que ele estava sentado na mesa ao lado.

Fik: tá tudo bem??

Eu: sim....

Fik: eu sei que não tá !!

Eu: eii.... eu tô bem - Falo dando uma leve risadinha.

Fik: Eu queria acreditar nessa sua mentira hahah.

Eu: foi só.... pessoas... que não tem o que fazer - Eu falo de novo com um sorriso doce nos lábios.

Acho que ele entende que não quero falar sobre isso e vem me dar um abraço.

Retribuo na mesma hora e logo nos afastamos pois o sinal tinha batido para o começo das aulas.

[...]

Como amanhã tinha aula de dança eu e Fik estávamos indo para a minha casa,já que lá tem mais espaço.

O caminho foi tranquilo, Fik não parava de contar sobre suas aventuras na antiga escola. E eu apenas ria das suas esquisitices e piadas estúpidas.

Acho que ele era realmente boa pessoa. Acho que tenho mais um amigo.

Mas ainda não confio totalmente nas pessoas !!!

Entramos em casa e peço para que ele se sinta em casa e ele logo se joga no meu sofá.

Eu: hahah quer comer alguma coisa ??? Ou beber ??

Fik: não obrigado.

Eu: okay!! Vou só trocar de roupa pra gente poder ensaiar.

Fik: tudo bem eu espero.

Eu: se quiser pode ligar a televisão. Os controles estão na mesinha.

Vou até meu quarto e escolho uma roupa leve para poder dançar.

Volto a sala e ele está assistindo um programa de dança mundial.

Fik: me diz que você não pretende ensaiar aqui né ?!

Eu: tem outro lugar ?!

Olho para ele com um pingo de divertimento no rosto e e ele me olha incrédulo.

Eu: claro que não né, vamos decer até o estacionamento lá tem bastante espaço.

Entramos no elevador fazendo brincadeiras até que o elevador para no andar da Karina e Cameron entra no mesmo.

Por que o Cameron estava no andar da Karina ?? Estranho ?! Talvez.

Cam: Oie Sophie !!

Eu: Oi - Digo seca.

Depois disso todos ficam em silêncio. E logo depois o elevador para e eu e Fik saímos do mesmo. Sem nos despedimos de Cameron.

Eu não entendo !!!

Quando estamos em público ele me ignora e quando estamos só eu e ele, ele me trata de uma maneira diferente, como se nos conhecemos a dias.

Fik: nossa... aqui é mesmo grande.

Eu: sim !!

Fik: e não vamos começar com você !! O que você sabe fazer ??

Eu: bom.... a maioria eu inventei e acho que são legais para apresentar na aula de amanhã !!

Fik: okay, então vamos juntar o que eu sei é o que você sabe, aí a gene vê no que dá !!

TAKE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora