P.o.v. SOPHIE
Puxo Karina pela manga de sua blusa, indo em direção às salas.
Kaah: é impressão minha ou vocês já se conhecem mais tempo ??
Eu: bem... Antes me responda uma coisa.
Kaah assente levemente com a cabeça.
Eu: você é tipo fã dele.... muito fã ??
Kaah: sim, mas o que isso tem a ver ??!
Eu: bem sabe a Sierra a irmã de Cameron ? - ela afirma novamente. - Então... Como eu posso dizer, ela meio que pega o meu irmão e eu soube disso a pouco tempo, aí eles vieram com um papo de que o irmão dela iria vir morar pra cá e tals. E ontem ela foi embora e acabou esquecendo as roupas lá em casa e por isso ele foi buscar!!
Kaah: nossa !! Então você é meio que cunhada da Sierra....
Eu: é mais ou menos.
Kaah: ou seja..... VOCÊ FAZ PARTE DA FAMÍLIA DALLAS.
Eu: fala baixo, pelo amor de Deus.
Kaah: desculpa, mas eu soube que os meninos da magcon estudam aqui também.
Eu: mag o que ???
Kaah: caramba, vice convive com Cameron Dallas e não sabe quem é a Magcon? !
Eu: naaaao !?
Kaah: aí meu Deus !!! Além de eu ter um amiga ela consegue ser mais lerda que eu !!!
Eu dou risada com o jeito que ela fala.
Karina remexe a sua bolsa e pega seu celular me entregando logo em seguida.
Eu: Meu Deus !! Quer dizer eu conheço o Taylor o Aaron e quase todos menos alguns.
Kaah: essa é Magcon.
Eu: nossa...tipo... parece muito divertido participar da Mecon! !!
Kaah começa a dar risada uma risada escandalosa e quem passava por perto nos olhava com uma cara de " quem consegue rir desse jeito as 8:10 da manhã ??"
Kaah: não é mecon hahahahah.
Olho confusa para a menina na minha frente que parecia mais uma gazela rindo)
Eu: é o que então fofa ?!
Kaah: é magcon. M A G C O N.
Ela soletra e eu por fim entendo e começo a rir com ela.
Xx: nossa !! Que animação é essa pela manhã ??
Era Taylor.
Kaah: ela... ela não sabe.... falar Magcon hahahahahahha - e voltamos a rir como gansas.
Taylor nos olha assustados.
Tay: vocês são fãs? ?
Eu: eu não mas ela sim - digo apontando em direção a Kaah.
Karina para no exato momento em que eu falo isso.
Kaah: será que dá pra calar a boca ?!
Taylor da um sorriso e ela cora.
Eu: bom eu tenho que procurar Fik para prepararmos a apresentação. ADEUSS.
Aceno e saio correndo.
Entro na sala e já estão quase todos.
Fik: cheguei...
Eu: tô vendo.
Fik: eitaa não precisa ser grossa.
Eu: desculpa mais é que as vezes eu não demonstro meus sentimentos.
E dou uma risadinha.
A professora Magali entra e logo começa as apresentações.
Prof: espero que tenham treinado bastante, pois vamos apresentar para a escola inteira agora, pegam suas coisas e podem ir.
E olho pra Fik e ele está com a mesma cara que a minha. Chocados.
Nos dirigimos até onde a professora nos indicou e logo chega a nossa vez.
Estou nervosa nunca me apresentei pra um público grande, ainda mais para a escola.
Mas eu tenho 17 anos e já posso parar de ser tímida.... ou não.
Quem entra primeiro e Fik.
Todos aplaudiram no final e fico feliz por não ter nenhum erro.
Logo saímos do palco e fazemos o nosso toque meio grande.hahanjN
E vejo que Ally me olha com cara de nojenta ahh esqueci essa é a cara dela mesmo !!!
Ignoramos e Fik da risada.
Fik: você percebeu a cara daquela garota ??
Eu: A Ally ?? A cara dela é assim mesmo.
E rimos.
Logo as apresentações acabam e a professora vem falar com a gente.
Prof: A meninos vocês estão aí.
Ela chega até nós.
Eu/Fik: sim.
Prof: vocês tem certeza que fizeram aquela coreografia de ontem pra hoje ?? Por que ficou magnífica, você simplesmente foram perfeitos. Os passos, a sincronia entre vocês. Então.... Parabéns !!! Se vocês tivessem participado de um evento de dança converterá teriam ganhado. Parabéns mais uma vez estão quero ver vocês na próxima aula.
Ela sai e Fik fala.
Fik: ninguém vence essa dupla. Porque querida, quando se tem um Fik qualquer coisa pode sair perfeita.
Eu: hahahahah a sonha queridinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE YOU
FanfictionSophie Violet acaba de perder os pais em um acidente de carro enquanto voltava das férias . Tudo em sua vida parece sem rumo até que ela conhece Cameron o cara mais desejado do colégio . Amizade ? Paixão ? Ela tem que resolver tudo isso enquanto de...