Café

106 3 0
                                    

Acordo com dores nas costas, olho em volta e vejo que está tudo bagunçado, pacotes de comida jogados no chão e em cima da mesinha de centro, a TV está ligada.

Levanto, pego os papéis que estavam jogados, o copo e a jarra, e levo tudo para a cozinha.

Pego a minha mantinha e dobro.
Levo até o quarto e deixo em cima da cama, abro a porta do banheiro e vejo que meu celular toca no meu criado-mudo corre até o quarto e vejo que é Cam.

Ligação on

Cam: aleluia, o que você estava fazendo, te liguei umas 100 vezes e nada de você me atender !!!!

Eu: desculpa

Digo frustada.

Cam: abre a porta, vamos sair !!!

Eu: eu falei que eu te ligava !!! Mais que meda Cam !!! Deixa eu pelo menos tomar meu café da manhã.

Cam: O QUE ?? que café, você sabe que horas são ??

Eu: não faço a mínima idéia.

Cam: pronto.

Eu: pronto o que ??

A campainha toca.

Eu: aff eu te odeio.

Cam: eu também te amo.

Ligação off

Encerro a chamada e vejo que já são 16h, me assusto e vou abrir a porta.

Cam: pense que não se lembraria de me ligar.

Eu: por que pensou isso ?!?

Cam: sei lá, ontem você estava meio... meio bêbada hahaha

Eu: eu posso ter álcool correndo nas minhas veias, mais eu lembro de tudo, e se você está achando que eu e esqueci do beijo, eu não esqueci... Fica a vontade.

Cam: você está muito sexy com esse pijama de unicórnio a hahaha.

Eu: ahh vai se fuder Dallas.

E mostro o dedo do meio pra ele que ri das minhas atitudes.

Entro de novo no banheiro e começo a escovar meus dentes.

Ouço a porta do meu quarto sendo aberta lentamente, coloco minha cabeça pra fora e vejo que é Cameron.

Eu: o que você quer ??

Cam: bipolar

Ele sussurra algo que não entendo, termino de enxaguar minha boca e saio do banheiro.

Eu: aonde vamos ??

Cam: bom... primeiro eu queria me desculpar por ontem sabe... o beijo e tals.

Eu: acidentes acontecem Cameron.

Ele apenas assente e sai.

Eu: CAMERON DALLAS AONDE NOS VAMOS ??

Cam: sair !!

Mas que merda !

Sussurro pra mim mesma.

Cam: OHH NÃO SE INRRITE BABYGIRL.

TAKE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora