Como estava cansada deixei os dois para trás e fui até em casa sozinha.
Será que eles ( Cameron e karina)
São namorados e não se viam a algum tempo ?Será que eles são melhores amigos ??
Sério não entendi nada!!
Chego em casa e não tem ninguém.
Mas de novo ??
Já fazem 3 dias que Dylan está aqui e ainda não consegui sair com ele !!
Sinto meu iphone vibrando no bolso da minha calça jeans e vejo que Dylan está me ligando.
Chamada on
Eu: pensando nele .... hksksjsjska.
Dy: por que pensas tanto irmanzinha? ?
Eu: ahh deixa eu !! Então o que queria ??
Dy: então já fazem 3 dias que estou cá e ainda não saímos !!!
Tipo só a gente entende ??Eu: era isso que eu estava pensando.
Dy: então se arruma que eu já passo aí. Só vou deixar Sierra na casa da mãe dela certo ??
Eu: hmmm então já foi na casa da sogrinha ??? Quero detalhes mais tarde Kskskksjsnzjznz.
Dy: ahhh cala boca Sophie Tchau.
Chamada off
Dy desliga na minha cara.
Vou correndo tomar banho.
[...]
Depois de me lavar vou até meu "closet" e escolho algo simples , não sei para onde vamos !!

Como hoje estava fresco , e ido pegar uma calça jeans rasgada , um cropped preto e um casaco preto grande e macio e meus óculos . Logo depois faço alguns cachos nos meus cabelos e faço uma make básica.
trimmm trimmm trimmm
Caramba emm, Dylan não sabe esperar.
Dy: vamos vamos !! Eu quero ir à um lugar primeiro.
Eu: oiie pra você também !!
Dy: oiee.
Ele me olha com um sorriso de canto.
Olha se Dylan não fosse meu irmão até daria uns pegas hahaha.
Sierra tem sorte.
Dy: o que ??
Eu: hã o que o que ???
Dy: por que Sierra tem sorte? ?
Eu: eu não falei isso ?! - falo fingindo estar desentendida.
Dy: falou sim !! Eu ouvi.
Tento achar uma forma de ele esquecer.
Eu: você deve estar tão apaixonado pela Sierra que tudo o que eu falo você entende Sierra !! - eu falo com um ar de vitoriosa.
Dylan ia falar alguma coisa quando as portas do elevador se abrem.
Eu apenas dou uma risada maligna e Dylan revira os olhos mas depois ele cai na gargalha pelo meu jeito estranho de rir.
Vamos rindo até o carro.
[...]
Dylan dirige em alta velocidade pela estrada deserta no final de Los Angeles , ao som de heroes do Alesso ft. Tove Lo .
Quando eu completei 16 anos meus pais me deram um chevette 79 todo preto , aquele carro pertencia a uma pessoa que fora muito especial e ainda é especial na minha vida, meu avô !!
Meu vô era um corredor talentoso , mexia dia e noite naquele carro, e eu de vez enquanto o ajudava ! Passávamos noites e noites arrumando o motor e outras coisas para as corridas e meu avô sempre dizia " quando eu vazar desse mundo quero que cuide muito bem dessa belezinha certo mocinha ?? Hahaah " era meu sonho ter aquele carro, eu era uma das netas mais próxima dele. E eu ficava eufórica quando ele dizia sobre o chevette. Eu tinha uns 10 anos por aí.
Meu vô acabou falecendo 3 anos depois , num acidente com o chevette em uma batida.
Pra mim foi umas das maiores perdas da minha vida. Chorei dias e dias, e me machucava saber que não teria meu avô contando histórias das suas maiores corridas enquanto arrumavamos os motores. Eu sentia falta de tudo aquilo. Eu também sentia muita falta do meu chevetinho preferido.
Quando eu completei 16 anos, eu não queria saber de festa e então meus pais me levaram em uma viagem para a Disney.
Quando cheguei da viagem o chevette estava estacionado na frente de casa.
Eu simplesmente pirei, eu ainda não tinha carta. Mas meu avô me ensinou a dirigir nas pistas onde ele treinava. Aquilo realmente animou minha vida.
Então descobri que tinha alguns alunos na escola que praticavam rachas no final da estrada de Los Angeles e comecei a frequentar o lugar.
Fiz muitos amigos e inimigos.
Comecei a beber mas nunca cheguei a ficar bêbada. Os rachas eram muito frequentado sempre tinham vários corredores profissionais.
Mais depois que meus pais morreram nunca mais cheguei a fazer rachas. Só de vez em quando vou a uma pista de treino abandonada. Eu vou as vezes lá sempre pra me desestrassar , usava toda a minha energia. E voltava tarde pra casa.
Não toquei mais no chevette desde que meus pais morreram e hoje meu irmão decidiu usa-lo.
E estamos aqui agora , gritando e rindo ,com os rostos pra fora da janela feito cachorros hahaajsskzn.
Ouvindo música extremamente altas em alta velocidade.
Eu me sentia Bem correndo me sentia viva !!!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Heyy cuties, sei que o capítulo está pequeno mas vou tentar recompensa-los no próximo capítulo. :'(
Comentem por favor , preciso saber se esta ficando bom ou ruim , e se estiver ruim eu posso tentar concertar jsksksjsjzb brinks.
Mas votem e comentem !!!!!!!!!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE YOU
Fiksi PenggemarSophie Violet acaba de perder os pais em um acidente de carro enquanto voltava das férias . Tudo em sua vida parece sem rumo até que ela conhece Cameron o cara mais desejado do colégio . Amizade ? Paixão ? Ela tem que resolver tudo isso enquanto de...