**FESTA**

146 10 3
                                    

P.o.v Cameron

Wow, eu acabei de dar um beijo na Sophi ?? Foi meio rápido mas Wow ela sabe beijar muito bem! !!

Ela é bonita e diferente das outras, ela é quieta porém agressiva e legal ao mesmo tempo. Ela é tipo.... hmm como posso dizer..... a sei lá.

Afasto esses pensamentos e lembro que Colby me chamou pra ir na festa em sua casa.

Aqui tenho muitos amigos, lá em Chino Hills também tenho vários.

Saio para fora do prédio  e vou ate meu carro, entrando no mesmo e dirigindo até a festa de colby pensando no Beijo de Sophie. Foi uma coisa muito louca, quando beijei senti um frio na espinha e droga o beijo dela foi exitante !!

Chego na festa e já tem um várias pessoas bêbadas. Procuro pela Ally no andar de baixo e não acho, eu ja conheço ela de outros carnavais ela é gente boa mas, fica melhor na cama, subo as escadas e a encontro no corredor beijando um cara qualquer, afasto o cara e  puxo Ally e Beijo sua boca como um animal,ela me puxa pela camisa e entramos em um quarto.
   Jogo ela na cama e volto a beija-la, ela tira minha camisa e fica por cima de mim rebolando no meu pau e ele começa a criar vida,dirijo minhas mãos por suas coxas lentamente e vou subindo até chegar no ziper de seu vestido e arranco de seu corpo gostoso exibindo seus seios fartos e uma calcinha vermelha.
Viro nossos corpos ficando por cima dela, sorrio malicioso e vou beijando e dando mordidas de leve na sua barriga,vou subindo até chegar nos seus peitos,abocanho seu peito direito e com minha mão livre acaricio o esquerdo,faço o mesmo processo com o esquerdo, tiro sua calcinha jogando para longe, passo meus dedos de leve por sua intimidade e ela já está toda molhadinha. 
  Tiro minha calça junto com minha box, pego uma camisinha e desliso pelo meu pau já duro e meto nela sem aviso ela geme meu nome,me movimento rápido e fundo dentro dela

  Cam: é assim que vc gosta neh?Rápido e profundo.

Ela geme a cada vai e vem, vou dando Beijos e estocadas  selvagens e por sua vez geme meu nome. E fico satisfeito.

Chegamos no ápice juntos e dou um tapa forte na sua grande bunda gostosa.

Descanso um pouco e ela vem pra  cima de mim me dando Beijos.

Ignoro e me levanto, colocando minhas roupas e saindo quarto.

Eu preciso beber, esse dia foi muito estranho.

Desço as escadas a procura dos meus amigos e logo encontro Sammy.

Sammy: eii cara quanto tempo.

Eu: é velho... tive que vim estudar por aqui.

Sammy: toma aqui.

Ele me entrega uma bebida rosa e logo desce garganta a baixo.

Sinto uma ardência no fundo da garganta e logo peço mais uma, duas, três.

Já estava ficando meio alterado e lembrei que tenho uma apresentação pra fazer amanhã , e não quero estar com cara de ressaca então vou embora me dirigindo pra fora do local onde acontecia a festa.

Logo chego em casa indo direto pra minha cama e... pensando em Sophie.

Pego no sono com esses pensamentos.

[...] DIA SEGUINTE

Ouço meu despertador tocando.

Levanto e me dirijo até o banheiro tomando umbamho gelado, para acordar.

Saio e pego minhas roupas, vestindo em seguida.

Saio e pego minhas roupas, vestindo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou um horror. Mas pelo menos não estou com cara amassada jsjsbsj.

Vou até a cozinha fazendo um cereal e gravando alguns snaps e escrevendo Tweets.

Logo com vários comentários e print dos snaps.

Saio de casa, vou até o elevador e lembro da aposta que fiz com Karina e Sophi, de quem chegasse primeiro lá em baixo pelas escadas.

Dou risada e logo percebo que estou rindo sozinho.

E de novo Sophie está no meu pensamento.

Chego na escola rapidinho e lembro que ontem me entregaram um folheto sobre uma tal de " Batalha de Dança"

Cheguei lá e já estavam várias pessoas.

Fico parado vendo as pessoas se prepararem para dançar. Vejo um rosto conhecido entre a multidão e logo conheço os cabelos. Karina.

Tento chegar até ela, O que é bem difícil !!

Eu: Já por aqui.

Kaah: sim eu tô procurando a Sophi mas eu não tô achando !!

Ela diz impaciente.

Ela parece bem bravinha e fica engraçada hahaha.

Eu: talvez ela ainda não tenho chegado.

Kaah: o que aconteceu ontem quando vocês se despediram ??

Eu: nada. Por que ?

Tento parecer indiferente e parece funcionar.

Kaah: nada, só perguntei.

Saio um pouco de perto de Karina e vou até um pouco mais a frente. Sinto alguém esbarrar em mim.

Eu: EII OLHA POR ONDE anda.

Droga. Era Sophie.

Sophie: desculpa.

Ficamos nos encarando por um tempo e logo lembro do beijo da noite passada.

Ela sai andando e logo a impesso de continuar.

Sophi: QUEM FOI O IDIOTA ??ah Cam.

Eu: eii será que depois da aula a gente pode conversar ??

Sophi: nos na temos nada pra conversar!!

Eu: por favor ??

Ela fica pensativa.

Sophi: depois da aula no mesmo Starbucks.

Eu: Obrigado.

Ela se solta de mimhas mãos e vai e direção ao palco.

Ela aceita o desafio e começa a dançar.

Volto ao lado de Karina e observamos com caras de " como ela faz isso ??"

E logo fazemos um toque estranho com as mãos quando ela recebe o prêmio. Rimos em seguida lê vejo web Sophie vem em nossa direção.

Ou melhor, na direção de Karina.

Elas dão um longo Abraço e eu fico com um sorriso bobo no rosto.

Kaah: você foi maravilhosa !! Arrasou em gata.

Sophi: vlw.

Eu: Parabéns.

Sophi: obrigado - ela fala ficando corada, meu deus ela fica tão fofinha assim - Vamos Kaah. Tchau Cameron.

Elas vão embora e eu vou atrás dos rapazes e vejo algo que na gosto.

<><><><><><><><><><><><><><>

HEYY BABIES, VOLTEI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP. DESCULPEM SE TIVER ALGUNS ERRINHOS.

HSNJSNSSNZBJXN

VOTEM E COMENTEM.

OBRIGADA

DE NADA



TAKE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora