Boa Tarde meninas!!! Hoje vim falar da micropigmentação nas sobrancelhas!!! Eu fiz e vim aqui contar para vocês um pouco do que é isso e qual foi a minha experiência.
Eu descobri a micropigmentação pela minha sogra e me apaixonei, ainda mais que dura por 2 anos !!!
O passo a passo é o seguinte, a profissional vai fazer o desenho na sua sobrancelha de como vai ficar quando ela fizer a micropigmentação. Depois, ela vai fazer o procedimento!!! Logo depois, você vai ter que cuidar da sobrancelha com vasilina (porque coça MUITO) e para ela descascar direitinho!!!
30 dias após o procedimento, você vai retornar para a profissional e retocar, tomando as mesmas precauções de antes e prontinho, está com a sobrancelha novinha por 2 ANOS!!!
Vou colocar o antes e depois aqui para vocês:ANTES:
•Meninas, eu só achei essa foto da minha sobrancelha anterior!!! Se vocês quiserem posso postar mais fotos da sobrancelha anterior!!!
DEPOIS:• Meninas, essa foto foi no dia que eu fiz o procedimento!!! Ao longo do tempo ela vai ficando mais natural!!!
Estou marcando o meu retoque, vou fazer o meu retoque para o dia 12 ou 13 de abril!!! Depois que eu fizer o meu retoque, mando para vocês as fotos!!!
Pensei em algo e acho que vocês vão gostar!!! Todas as dicas que eu posto aqui eu uso em meu dia a dia, o que vocês acham de fazermos um grupo no whatsapp e mostrarmos o nosso dia a dia??? Vou mostrando a evolucão da minha sobrancelha, da minha cintura (usando a cinta), da minha unha (com o fortalecedor),...
O que acham??? Mandem os números pelo comentário!!! Espero vocês lindas!!!Espero que tenham gostado meus amores!!! Favoritem e comentem o que acharam do post!!! Comentem o que querem de novo na página!!!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Da Nih
ChickLitDicas todas as quartas e sextas, e dicas especiais no meio da semana. Espero que gostem... Beijinhos!!!