Boa Tarde meninas, me diz aqui quem não está desesperado para comprar os presentes de páscoa para a família???
A Primeira Dica é: Bom, muitos de vocês vão dar barra de chocolate!!! E porque dar uma barra tão sem graça??? Então a primeira dica é essa, vocês vão ver aqui embaixo vários rótulos para vocês embalarem a barra e fica super fofo e suuper diferente!!! Vocês irão dobrar o rótulo e colar ele, embrulhando a barra!!! E pronto, já está pronto !!!
Aqui vão alguns rótulos para vocês:
● Meninas, as imagens estão com as bordas brancas porque essas são as partes que vocês vão dobrar para ficar certinho na barra!!!
As barras irão ficar assim:
A Segunda Dica é: patinhas de coelho com talco!!! Vocês irão pegar o talco e despejarem em um pote, vão colocar a ponta de três dedos ( indicador, médio e anelar) no talco e colocar mais um dedo em baixo para marcar no chão, como se fossem patas de coelho!! Vocês pode colocar as patas em direção ao ovo de páscoa (como se o coelho tivesse deixado suas pegadas quando colocou o ovo ali!!!)
Aqui vão as fotos de como fica:
A Terceira Dica é: Se vocês não quiserem fazer as patinhas do coelho com talco, também existem as patinhas de papel, que você pode colar com fita duplaface no chão ( principalmente se o seu chão for branco, que a patinha de talco não irá aparecer)!!!
Aqui vão as patinhas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Da Nih
Romanzi rosa / ChickLitDicas todas as quartas e sextas, e dicas especiais no meio da semana. Espero que gostem... Beijinhos!!!