Lá vai as dicas do TÃO esperado olho esfumado!!! Bom, antes de tudo vou explicar da onde vem a minha técnica. Eu fiz um curso na Contém 1g de pele e olhos esfumados, por isso, as dicas que eu vou mostrar foram adquiridas no curso e na minha vida pessoal!!!
1° Passo: Primeiramente você tem que limpar totalmente sua pele com sabonete para rostos e logo após aplicar a base líquida e o pó compacto ( quem usa corretivo, também aplica antes de começar a fazer o olho).
2° Passo: Pegue uma sombra clara, eu uso uma cor rosa clarinha e passe em todo o côncavo e um pouco a cima (quase um dedo a cima do côncavo).
3°Passo: Com a sombra preta de sua preferência, comece de dentro do olho para fora, fazendo movimentos de "batidinhas" para a sombra preta ficar homogênea. Faça isso em todo o côncavo.
4° Passo: Aonde acabar a sombra preta, você "puxa" a sombra marrom. Fazendo movimentos "para frente e para trás", no caso, esfumar. Isso se faz para que não fique em evidência a marcação da sombra preta no olho.
5° Passo: Pegue uma sombra branca e passe por baixo da sobrancelha e chegando até a parte marrom, dando uma luz aos olhos.
6° Passo: Passe um lápis de olho na parte de dentro do olho (em cima e embaixo). Uma dica para deixar o olho maior, é passar a sombra marrom ,que você usou no seu côncavo, bem rente a parte de baixo do seu olho (perto dos cílios da parte de baixo), isso dá a imprensão de que seu olho é maior.
7° Passo: Escolha seus rímeis preferidos. Uma dica é passar um alongador de cílios e depois passar um rímel comum. Uma dica IMPERDÍVEL é: use curvex para aumentar os cílios, mas a dica é, coloque os cílios no curvex e abre e feche o curvex várias vezes. Isso vai fazer com que seu cílio fique com mais volume.
E pronto, seu olho esfumado está prontinho!!!Meninas, este post foi um pedido de uma leitora , fiz ele com o maior amor e carinho do mundo!!! Mas ainda não tive tempo de fazer o vídeo, então estou devendo a vocês um vídeo desse post mostrando o passo a passo!!! Podem me cobrar que eu vou postar o vídeo assim que eu puder!!! Espero ter explicado da melhor maneira possível!!! Favoritem, compartilhem e comentem no post o que acharam e o que vocês querem ver de novidade aqui!!!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Da Nih
ChickLitDicas todas as quartas e sextas, e dicas especiais no meio da semana. Espero que gostem... Beijinhos!!!