Boa Tarde amores, como eu expliquei antes, entre os posts das dicas principais eu vou postar dicas "vapt-vupt". São dicas de que não precisamos de muito para fazer e nem mesmo se organizar !!! Bom, a pedido das minhas leitoras, vou postar para vocês 4 receitas de suco verde, eu particularmente uso um desses em meu dia a dia (quando eu acho tempo para conseguir fazer,hahaha)!!! O suco verde é muito conhecido pelo seu efeito de desinchar e secar a barriga. Mas o que muitas não sabem é que o seu melhor horário para ser bebido é na hora do café da manhã, enquanto estiver em jejum!!! Com isso, ele ajuda a regular seu intestino e deixa seu estômago "limpo" para o seu dia.
Bom, vamos parar de papo e vamos direto ao que interessa, as receitas:● Suco Verde de Limão
1 folha de couve
1 maçã inteira (com casca)
1 fatia pequena de gengibre
1 copo de água/ água de coco
1 suco de limão●Suco Verde de Abacaxi
1 fatia fina de abacaxi
1 colher de sopa de hortelã
1 copo médio de água de coco
2 cubos de gelo
1 colher de chá de raspas de limão●Suco Verde de Limão (outro modo)
Meio limão
300 ml de água
1 colher de sopa de gengibre em pedaços ou ralado
Gelo a gosto
Folhas de hortelã● Suco Verde de Maçã
2 folhas de couve
2 maçãs
2 cenouras
1 laranja
1 colher de sopa de melBom meninas,essas são as receitas dos sucos!!! Todos elea vocês batem no liquidificador e depois podem cuar ou não, vai do gosto de cada uma de vocês!!! Espero que tenham gostado, favoritem e comentem o que acharam do post e o que querem de novidade na página!!! Compartilhem com os amigos a página e as dicas!!!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Da Nih
ChickLitDicas todas as quartas e sextas, e dicas especiais no meio da semana. Espero que gostem... Beijinhos!!!