LUCY**
ContinuaAquele grandes portões abriram e os alunos comecaram a entra.quando eu entrei todo mundo estava olhando pra mim falando coisa tipo"quem é ela " ou então " ela e bonita quem sabe presta". Que gentinha chata eu en, fui a procura da diretoria mas não a encontrei , quando derrepente bate em alguém.
???: EI garota toma cuidado por onde anda .
Ele passou direto nem me ajudou a levantar que garoto chato.:-\ perae ele tinha cabelo rosa :-! :-\
Saiu dos meu pensamentos quando alguém me chama
???: ei você tabem?-falou ela me ajudando a levantar.
Lucy: to sim, obrigado
???: me esqueci de apresenta sou levy prazer
Lucy: lucy , prazer levy
Levy: então ta perdida e ta quase no horario da primeira aula
Lucy:na verdade sim, estava procurando a sala do direto.
Levy: então vamos lá eu te levo lá,e depois a gente vê a sala que vai ficar
Lucy: bom então vamos a levy-chan,quem era aquele garoto que esbarrou em mim "aquele arrougante".
Levy: a ele é o natsu, ele é um cara legal depois de o conhcer melhor as vezes ele é meio chato mas é gente boa.mas porque você queria saber em luh-chan ;-)??
Lucy: hora levvvy-chan,por nada.
So espero que não fiquemos na mesma sala...Então agente chegou na diretoria a levy disse que me esperaria ali fora então
Prolongo**Quando eu sair diretoria falai tudo a levy que o diretor disse que mas logo a visaria a divisão dos quartos, agentes foi no mural ver em qual sala a gente ficou é e eu fiquei no 1-B e pra minha má sorte o garoto que esbarrou em mim mas cedo estava na mesma então eu entrei na sala e aminha primeira visão foi ele....
Natsu:É aquela garota-bom pelo geito vou me diverti muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loira,Meu Rosado
RandomLucy uma garota normal de 17 anos cursando o ensino medio que acabou de se mudar para o intenato fairy tail,Natsu um garoto de 17 , oque sera que vai acontecer com esses dois em...