A Festa part.3

51 8 0
                                    

*NATSU*
A erza tinha convidado toda a galera para ir passar o final de semana na casa do tio e da tia, sim, eu e a erza somos primos , distantes , mas somos então nãoo foi dificil o velho liberar a minha saída. Bom, para quem não sabe o meu pai é um dos maiores empresários no ramo de automovéis em geral.
Neste momento estou jogando minha roupas na minha mochila, sim , jogando por que não tenho a mínima paciência de arrumar mochila, tou levando o básico roupas, acessórios e outras que não vem ao caso agora. Estava terminando de me arrumar quando o gray chega no quarto.
Gray: Iai, já terminou de arrumar as coisas ?
Natsu: Sim, e você já conseguiu a autorização?
Gray: Você sabe que sim, ele nunca liga para aonde eu vou ou o que vou fazer, contanto que não esteja com ele tudo bem.
Natsu: Bom, então vamos indo né.
Gray: E como ficou a lisanna, quando soube que você ia passar um final de semana fora, sem ter que ligar para ela de 2 em 2 minutos.
Natsu: Na verdade ficou de boa por ser na casa da erza, e também sabemos que ela não liga para mim, e sim para o meu dinheiro, então não estou nem um pouco preocupado, com o que ela acha ou deixa de achar.
Gray: Então quer dizer que vai ter mais espaço para a lucy....-sorrizinho-
Natsu: A cala a boca cabeça de Ice berg, a garota parece ser muito chata e filhinha de papai, não tenho nem um pouco de interesse nela.
Gray: Ok... não ta mais aqui quem falou
Natsu: Vamos logo.
Saímos do quarto e fomos em direção a saída da escola, de longe vi que a loirinha e a levy estavam de saída já , e olha oque carro que elas estavam não era nada mal. Mostramos nossas autorizações na portaria, e se dirigimos ao carro que tava nos esperando, era um carro todo branco, com detalhes petros na porta, entramos e logo em seguinda o carro saiu.
Não demorou muito e chegamos , como eu já tinha andado alí , já era normal o quão impressionante era a casa da erza, mas o gray tava boquiaberto com aquilo. Apertei a campainha e logo o gabriel veio nos atender.
Natsu: Gabrieeeel, quanto tempo onde ta a erza?
Gabriel: Na cozinha senhor, junto com as garotas.
Natsu: Certo, pode levar nossas malas para o nosso quarto?
Gabriel: Claro senhor.
Natsu: Vlw Gabriel -Disse indo em direção a cozinha- e então gray oque ta achando?
Gray: É muito legal, nem parece que a aberração da erza mora nesse lugar tão legal e tranquilo.
Erza: Como é gray??- veias surgindo na testa-
Gray: Não é nada, falei outra coisa
Natsu: Erza, pelo o visto a loirinha filhinha de papai veio...-rindo-
Erza: natsu , não começa.
*LUCY*
Como?? eu realmente ouvir aquilo? ele acabou de me chamar de filhinha de papai?
Lucy: Olha lá, se não é o cabresto da leite azedo, erza não sabia que o cabeça de algodão doce vinha.
Erza: Lucy, natsu é meu primo, ele sempre vem nas reuniões ou festas que faço, eu chamando ou não. E também meus pais fazem questão que ele sempre venha.
Natsu: Pois é, diferente de você que chegou agora e ta de intrusa.-rindo-
Lucy: Garanto que a erza prefere a intrusa aqui do que , você cabeça de chama.-chegando bem perto dele-
Natsu: Loirinha, cê ta me desafiando....-chegando bem perto dela, quase que podiam sentir a respiração um do outro,-
Erza: Parou- entrando no meio deles- vamos almoçar, depois vamos para o quarto se arrumar, por que mais tarde tem brincadeiras- rindo de canto-.
Depois do almoço, eu e as meninas subimos para o nosso quarto, cada uma tinha seu quarto, do lado esquerdo ficavam os nossos quartos e o lado direito os dos garotos.
Do lado do meu quarto, era o da levy, juvia e erza. Sim , a mira precisou ir embora mais cedo. Então só ficou a gente. Logo quando entrei no meu quarto corrir para me arrumar, segundo a erza as coisas iam começar daqui a pouca então, precisava o mais rapído possível me ajeitar.
Basicamente, vesti um short curto e uma blusa, achei que já estava bom pois era só a gente mesmo não tinha por que tanta arrumação. Peguei meu celular minhas coisas e descir lá para a sala e quando cheguei lá, percebir que era única atrasada, porque todos já estavam lá. Inclusive o babaca do natsu, ele estava só me encarando, sentei do seu lado e perguntei.
Lucy: Que foi perdeu algo em mim?
Natsu: - Só virou o rosto-
Erza: Então, já que a bela adormecida chegou, vamos começar é o seguinte antes de irmos assistir o filme, vamos fazer uma brincadeira, que é roda a garrafa e em quem parar um vai ter que desafiar o outro eeee não pode negar depois que topar o desafio.
*LUCY E NATSU*
Lucy: Isso não vai acabar bem...
Natsu: Isso vai ser bem legal...

Minha Loira,Meu RosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora