A Decisão

62 9 0
                                    

*LUCY*
Eu estava tentando tomar um decisão muito importante naquele momento , na qual eu ou ficava naquele lugar lindo , e tranquilo sem ninguém  ou voltava para aquela mesa onde tu está o dragão albina e aquele cabeça de algodão se pegando .

Bom uma hora ou outra eu vou ver eles juntos , e afinal de contas a gente nunca teve ou nunca vai ter nada , mais por que eu estou tão incomodada com isso.... Ahhh para de pensar nisso.
-levy-chan, você está certa vamos voltar , temos que terminar de tomar café e logo depois temos aula ainda. E em relação a eles decidir tentar Esquecer.

Levy- Isso mesmo lu-chan , Aliás você não vai tá perdendo nada, afinal estamos falando do natsu , não é grande coisa. Vamos ?

Lucy- Vamos! Ah fiquei tanto tempo aqui e pensando nisso que vou acabar perdendo a vez do lanche.

*NARRADOR*
Enquanto Lucy e levy , estavam voltando do jardim da escola ,  no refeitório o grupo estava se perguntando oque teria acontecido para Lucy ter saído correndo daquela maneira.

Erza: Gente oque será que houve  com a Lucy ? Ela parecia triste sla.

Cana: Ela devia estar passando mal ou tendo algum problema, parece que ela não gostou muito da Lisanna.

Erza: Será? Mais ela não seria nem a primeira e muito menos a última a não gostar daquele leite azedo, sem ofensas mira mas aquela sua irmã é terrível.

Mira: Kkkkk, deve ser por que você não convive com ela direito.

Erza: Ainda bem né ? Senão já teria cometido um crime, batendo nela.

Gray: Bom, mais vocês tem que admitir ela é bem gostosa, e o natsu se deu bem pegando ela.

Juvia: Como é gray-sara? Oque você disse?

Gray: Não é nada não....

Galo surge na cabeça do gray, e juvia com uma áurea negra.

Juvia: Rival do amor , rival amor....

Erza:Tá vendo gente ? Até a juvia não gosta dela. E gente parou lá vem a Lucy e a levy. Iae Lucy , pq você saiu daquele jeito ?

Lucy: Errr......

Levy- Desceu, chegou aquele dia lá
Lucy: Isso! Isso mesmo desceu e eu lembrei que tava sem absorvente, por isso e levy-chan me ajudou.

Erza: Como assim ? Mais o banheiro fica pro outro lado.

Lucy: É que eu corrir para a sala , mais não deu tempo de ir ao banheiro, aí tive que trocar na sala mesmo.

Todo mundo olhando perplexo para mim , pensando que sou louca. Até a levy tava surpresa com toda a minha história

Lucy- Que foi gente ? Acontece.

Erza:Bom.... Mudando de assunto oque vocês acham depois da escolar todo mundo ir lá para casa ? Meus pais vão viajar e a casa vai ser só minha , ou seja festaaaa.  Mas só vai a gente mesmo , nada de pessoas de fora do grupo.

Todo mundo: Okkkkkk

Minha Loira,Meu RosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora