A brincadeira

48 8 0
                                    


*NARRADOR*
Como erza já havia explicado como seria o jogo, todos sentaram em circulos, e quando estavam prestes a começar, natsu interrompe.
Natsu: Para ficar um pouco mais interessente, vamos fazer assim , quem não quiser falar a verdade ou aceitar o desafío tem que tomar uma dose de cachaça- falou pondo a garrafa em cima da mesa- e então, todos aceitam??
Erza: Por mim, ok
Levy: Ok
Jellal: Ok
Gray: Preciso nem responder
Gajeel: Digo o mesmo
Juvia: Ok
Lucy: Sei não, não sou de beber....
Natsu: O que foi loirinha, ta com medo de perder??-rindo-
Lucy: Claro que não amoeba, eu aceito.
Erza: Então vamos começar.
Erza girou a garrafa e por coincidência, caiu nela e na juvia.
Erza: juvia, iai verdade ou desafio?
Juvia: Verdade
Erza: É verdade, que você até hoje é virgem por que espera namorar com o gray ??
Gray: Como assim? claro que não quem faria algo assim..
Juvia: É verdade!!- escodendo a cara atrás de um travesseiro- juvia se guarda para o gray-sama.
Gray: Tá legal...isso é meio estranho- falou se afastando um pouco da juvia- cer--to próximo.
Lucy: Ah gente é fofo, o que tem de mal nisso.
Levy: Né
Natsu: O que tem de mal, é que isso é estranho.
Erza: CALADOS
Todos: Ok erza-san
Juvia girrou a garrafa e caiu na levy para fazer a pergunta para a lucy.
Levy: Ok, ok lu-chan, verdade ou desafio??
Lucy: Verdade - hahaha, a levy-chan nunca faria uma pergunta constragedora para mim-
Levy: Certo, lu-chan é verdade que você gosta do natsu?? - carinha risonha-
Lucy: - COBRA, VACA, IMUNDA- Ent-ão, eu-eu não vou responder, passa a dose.
Natsu: Ora, ora a loirinha criou coragem- botando a dose e a entregando.-
Lucy: Cala a boca babaca -bebendo- vamos continuar..
Lucy gira a garrafa, e cai para ela fazer a perguntar para a levy.
Lucy: OKKKK, vamos lá. Verdade ou Desafio LEVY-CHAN?
Levy: Desafio
Lucy: -Agora você me paga traíra- Ok, desafio você a ficar no colo do gajeel até a brincadeira terminar.
Levy- COMO?
Lucy: Isso mesmo, pode ir subindo.
Levy cumpre com o desafio, quando ela sobe no colo do gajeel, os dois ficam igual um pimentão e a brincadeira continua.
*LUCY*
Oque? já é manhã, mais a alguns minutos atrás a gente tava jogando aquele jogo mediocre, que só me fez passar raiva. E também acho que bebi um pouco demais, minha cebeça parece que vai explodir.
Levanto e sento na cama , e vi que dormir de roupa e tudo, achei estranho por que juro que tinha tomado banho. Levantei da cama, e fui a procura do meu celular, saí olhando no quarto.
Lucy: Lençol, toalha, meu relógio, meu celular, amoeba rosa. Achei meu celular ebaa  - saí andando em direção ao banheiro-  Pera, amoeba rosa?? - dei a volta na cama e olhei direiro, era o natsu , ele tava deitado no chão do meu quarto. Espera, então dormiu só nos dois aqui?- AHHHH ACORDA SEU BABACA PERVEDITO.
Natsu: Esperai , sua louca por que ta gritando assim??
Lucy: Por que ? Por que ? É serio isso, você dorme no meu quarto e ainda pergunta o por que disso.
Natsu: Pera , você não ta lembrada? loirinha você bebeu muito mesmo hein,
Lucy: Como assim??
Natsu: -suspira- urrum
*NATSU*
FLASHBACK ON
Esse jogo tá bem legal, e parece que todo mundo ta ficando meio bebado, menos eu . eu fui o que bebi mais pouco aqui, então to de boa.
Lucy: Gen-te pareeei, acho que bebi demais , vou indo para o meu quarto podem continuar ai.
Erza: Mais já?? aff tabom então, o natsu vai te acompanhar então.
Natsu: Oque ?? Não vou não.
Erza: Vai sim - olhando com um olhar assustador-
Natsu: Tabom, tabom vamos loirinha -agarrando ela pelo o braço e a levando para o seu quarto-
Lucy: Não precisa ir se não quiser...
Natsu: Tenho que ir , se não a erza me mata- falo abrindo a porta do quarto e entrando com ela- e afinal de contas, também tava meio cansado daquele jogo já. -Fechando a porta-
Lucy: Até , pronto já fui entrega, se quiser voltar já pode ir..- disse tentando ir ao banheiro, mas antes de chegar lá vomitou no chão-  Merda..
Natsu: Opa, opa , opa calma ai loirinha te ajudo - falo pegando ela pelo o braço e levando ela até o banheiro- pronto.
Lucy: vlw, espera ai. -Fechou a porta do banheiro-
Natsu: Uhum
Lucy: Desculpa te fazer passar por isso, -falou saindo do banheiro e fechando a porta- Você deve ta me achando uma boba. - Deitando na cama-
Natsu: Talvez sim, mais de boa acontece com todo mundo- falei rindo e levantando- bom, já que você ta melhor vou indo.
Lucy: Não vai por favor - disse segurando minha mão- Fica comigo...
Natsu: Loirinha....- sentei na cama- tabom, pode descansar.
FLASHBACK  OFF
Natsu: E então dormi no chão, já sabendo que você ia enloquecer.
Lucy:  O meu Deus me desculpa, serio , não lembrava - falei com o olhar, para baixo- Você fez isso tudo por mim e ainda fiquei pensando besteiras
Natsu: Ah deixa de coisa, não fiz 100% por você, também estava com sono e apenas dormi- falou virando a cara- e deixa de conversar e vamos logo tomar café...- falou se levantando-
Lucy: Ok, babaca pode ir indo na frente.
Natsu: Blz - disse saindo do quarto e fechando a porta-
Lucy:-Sentou na cama e se jogou para trás- Natsu , natsu , natsu oque você fez comigo....

Minha Loira,Meu RosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora