*LUCY*
Acordei no dia seguinte olhei para o criado do mundo e reparei no relógio de mesa, e lá marcava 7:00, ESPERA eu vi 7:00? Meu kami-sama estava muita atrasada, o internato só aceita os alunos entrarem até as 8:00, e se chegarem atrasados tem que apresentar atestado médico. Quando eu digo que aquilo lá é uma prisão perpétua ninguém acredita.Bom, levantei correndo fui ao banheiro fiz as minhas necessidades matinais, e depois fui arrumar o quarto , afinal não podia deixar o quarto todo bagunçado, nem era o meu. Depois que terminei peguei minha coisas e desci em direção a cozinha pra encontrar as outras meninas,(Sim, todas nós trouxemos nossas coisas para daqui mesmo já irmos para o internato de volta), chegando lá só vejo a Rosa , a governanta da casa.
Lucy:Bom dia Rosa - me falei sentando em uma cadeira na mesa-
Rosa:Bom dia, senhorita Lucy. O seu café já está na mesa pode se servir.
Lucy: Sim obrigada rosa, mas , cadê as outras meninas ? Ainda estão dormindo né , é a cara delas fazer isso, eu sou mesmo a mais responsável do grupo.
Rosa: Não , elas já tomaram café e foram para o internato, tentaram acorda a senhorita mais não conseguiram, então a erza pediu para avisar que infelizmente a senhorita terá que ir de pé, por que todos os carros da casa saíram.
Lucy: Elas oque ? -Monte de vacas azedas elas me pagam- Bom, então é melhor eu ir indo para não se atrasar.
Tomei meu café na força do ódio, como elas puderam fazer aquilo comigo , até parece que eu durmo muito. Levantei da mesa e peguei minhas coisas.
Lucy: Rosa muito obrigada , já vou indo viu? Por que se demorar mais vou chegar atrasada.
Rosa: Claro, manda um abraço para a erza-San e para as meninas.
Lucy: Claro , pode deixar vou dar sim- vou dar um murro em cada uma, monte de coisa ruim-
Gente eu jurava que a casa não era tão longe do internato, acho que foi por que vim de carro, bom pelo menos podia ir apreciando o dia, que estava meio nublando mais que mesmo assim estava lindo, eram 7:40 , então tudo ia dar certo , nada podia dar errado.
*5 minutos depois*
Merda, merda , merda tinha que começar a chover? É sério isso ? Só pode ser zoação comigo , nunca vou conseguir chegar na merda do internato a tempo.... Bom eu vou entrar naquele troço nem que seja a base do atestado,olhei para frente e vi um poste....
Lucy: Não acredito que vou fazer, não acredito , mais se não fizer vou ser suspensa e vou ter que ir ficar com o meu pai.. na mesma casa , nem fodendo, prefiro arrebentar o pé.
Quando estava prestes a chutar o poste , escuto um carro se aproximando e uma voz, uma voz que me dar raiva...
Natsu: Loirinha? É sério isso? É tão loira que tá confundindo um poste com uma bola?
Lucy: Não é nada disso cabeça de algodão doce.
Natsu: Então , por que está chutando um poste e na chuva ? Ficou louca ?
Lucy: Você não acha que tá fazendo perguntas Demais não, ursinho carinhoso?
Natsu:Ah dane-se, bom quer carona? Por que está chovendo muito e faltam apenas 5 minutos pra fechar o portão.
Lucy: Claro que não , com você nem a pau.
Natsu: tá legal então....
Olhei para os lados e não tinha ninguém , e a não dia dar tempo chegar até lá a tempo. Olhei para o meu pé e não ia acreditar no que ia fazer.....
Lucy: tá bom...
Natsu: Oque ? Não ouvir direito.
Lucy:Babaca...tá Bom eu aceito, mais fique sabendo que só vou aceitar por que está chovendo muito e não ia chegar lá antes do portão fechar. -Falei abrindo a porta do carro e entrando.-
Natsu:......
Lucy:.......
Natsu: Toma- Pegando uma jaqueta que ele tinha lá e jogando para mim- Se cobre, deve estar com frio , se não vai acabar pegando um resfriado.
Ainda pensei em retrucar algo , mas..... Naquele momento não.
Lucy: Obrigada....
Natsu: Então, por que ia chutar o poste ?
Lucy: Você não vai desistir até saber né ?
Natsu: Claro que não-sorrindo-
Lucy: Bom, eu queria chutar o poste por que ....
Natsu: Por que???
Lucy: para ter um atestado...
Natsu: PARA QUE ? -cara de suspreso-
Lucy: Sim, assim ia conseguir entrar atrasada.
Natsu: Você é muito nerd mesmo loirinha, eu me atraso de propósito para não entrar e você aí, quebrar um pé para isso. Pelo amor de kami-sama -falou batendo a mão na cabeça-
Lucy: Ah cala a boca babaca... - Avistei o internato- e olha lá as meninas estão no portão.O natsu parou o carro bem em frente ao portão ,abri a porta e desci do carro, e gente , nunca vi tanta gente me olhando daquele jeito.
Parecia que eu tinha ganhando um troféu ou algo do tipo. Isso tudo só por que desci do carro desse babaca....
Lucy : Obrigado cabelo de algodão doce.- falei sorrindo-Natsu: Não foi nada....- disse com a mão atrás da cabeça-
Lucy: Bom dia suas imundas, pestes , monte de lacraia vocês me deixaram dormindo.
Levy: Bom dia lu-Chan, é que você não acordava , então a gente teve que vir. Mais veia pelo o lado bom a erza já tinha até arrumado um atestado com um amigo dela para você entrar.
Erza: Sim, sim mais que bom que não precisa.
Lucy: Eu quase quebrei o pé e vocês vem dizer isso agora?
Levy: Como assim?
Erza: É, como assim?
Lucy: Vamos indo , agora temos aula depois explico.
*OFF*
O dia foi bem corrido cheio de aulas, estresse, aulas e estresse. Agora estou no meu quarto deitada, pensando na morte da bizerra.Lucy: Mds , que tédio...- meu celular chegou mensagem-.
*Celular*
*Algodão Doce: loirinha , amanhã vamos fazer aquele trabalho.*
*Me: Tá, mais quem disse que eu quero amanhã ? O trabalho é só pra próxima semana*
*Algodão doce: Por que eo único dia que estou livre, mas se não quiser , pode ficar sem nota, não me importo*
*Me: Tá , tá pode ser , até parece que tem muita coisa para fazer aqui*
*Algodão doce: Tá, as 10;45 no jardim lá atrás. Até mais loirinha*
*Me: Até mais , Jujuba*
Botei o celular de lado , e olhei para o tento, será que eu estou realmente gostando dele ? Não, não é possível, deve ser apenas impressão minha.
Apaguei as luzes e fui dormi , mas até nos sonhos ele aparecia e era algo tão bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loira,Meu Rosado
De TodoLucy uma garota normal de 17 anos cursando o ensino medio que acabou de se mudar para o intenato fairy tail,Natsu um garoto de 17 , oque sera que vai acontecer com esses dois em...