Ódio ou amor Parte 2.

69 7 0
                                    

*NARRADOR*
Logo após Lucy sair da li correndo, o natsu reparou no que tinha acabado de acontecer.

Natsu: É... gente oque aconteceu com aquela menina?surtou do nada.

Lissana: Pois é, garota estranha , já chega querendo causar.

Levi:Vou atrás dela pra ver oque aconteceu. E estranha é sua fuça , sua albina.

*LUCY*
Saí correndo do refeitório, não sei porque mais ver aquele cabeça de algodão abraçando outra menina , mexeu comigo. Ahhhh lucy por favor , você vai se importar com um cara babaca perae né.
Continue andando e saí que parecia mais o jardim da escola. Nesse lugar  havia grama por toda parte , e no centro dele havia uma Sakura e estava vazio era o lugar perfeito em que eu precisava estar  naquele momento, para pensar o porque de eu ter feito aquilo, ter ciúmes de um cara que mal conheço e que é um completo baka.
Estava sentada em baixo da árvore quando , eu escuto alguém me chamando.
Levy- lu-channnn.
Lucy: levy? Oque ta fazendo aqui ?
Levy: Lucy , eu fiquei preocupada por que você saiu daquela forma. Oque aconteceu?
Lucy: ah levy, nem eu sei te explicar oque aconteceu, foi algo momentâneo, foi meio que automático. Quando eu vi aquela garota albina de nariz empinado abraçando o Natsu, Meio que aquilo mexeu comigo.

Levy: lu-channn, você ta com ciúmes do Natsu ? Uhummmmm

Lucy: Levy pelo amor de Kami-sama, não inventa , não foi ciúmes , imagina eu com ciúmes de um cara que tem cabeça de labareda.   Afinal quem é aquela garota com cara de queijo estragado.

Levy- Bom... Aquela é lissana a garota mais popular da escola , e também a namorada do Natsu.
 
Lucy- Namorada?? Mais ele me chamou pra almoçar junto com ele... pensei que ele era um babaca, mais um babaca honrado , mais nem isso.
Levy: Lucy não fica assim não, olha vamos fazer assim , vamos voltar para o refeitório, tomar nosso café.

Minha Loira,Meu RosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora