Louis não sabia o que falar, o alfa ficou olhando por alguns segundos o ômega que estava com a cabeça baixa brincando com os dedos. O alfa suspirou e levantou o queixo do ômega devagar e beijou os lábios do menor delicadamente. Harry se assustou um pouco mais logo deixou se envolver pelo beijo levando as mãos até os ombros de Louis.
- Se é o que você quer... - Louis disse se afastando do ômega. - E não vai se arrepender depois.
- Louis, por favor.
- Eu preciso ir. - Louis disse e beijou a testa de Harry. - Preciso resolver uns assuntos e pensar em algo.
- Em que? - Harry perguntou curioso.
- Em um pedido de namoro para você. - Louis disse e foi embora deixando Harry sem entender nada.
HARRY POV.
Aquilo não foi um pedido? Foi não? Não, não foi... Mas eu pensei que tinha sido, meu deus Harry você é um idiota.
Bufei e olhei para frente vendo Alan sentando ali com o celular na mão, ele é bonito... Bonito mesmo, mas ele tem algo estranho, ele parece esconder algo.
- Ah, não custa nada, ele é legal... - Eu disse saindo da frente de casa e atravessando a rua até a casa de Alan. - Hey, atrapalho?
- Oi Harry. - Alan sorriu e bloqueou o celular e se afastou um pouco. - Senta aí.
- E então, eu quase não sei nada sobre você... E agora somos vizinhos. - Eu disse me sentando ao lado dele e ele sorriu. - Me conte sobre você.
- Ahn, eu tenho 18 anos e repeti, isso mesmo. - Ele riu e eu também. - Por isso ainda estudo, me mudei pra cá por causa do emprego do meu pai. acho que só, e você?
- Eu tenho 17 anos e moro aqui desde que me entendo por gente.
- Você é alguém bem conhecido na escola não é? Digo, todos falam de você...
- É, aquele povo gosta de falar. - Eu bufei. - Eles me tacharam como "popular", é até legal isso.
- Por isso seu nome não sai da boca deles. - Alan disse e olhou para o celular .
- Eu sou um horror então... Você está esperando alguma ligação ou mensagem?
- Você não é um horror, pelo contrário é lindo. - Eu corei e ele riu. - Estou esperando a confirmação para um emprego nas férias.
- Obrigado pelo lindo. - Ele me encarou e eu abaixei a cabeça. - Ah, você disse que queria que eu te explicasse algo, o que seria?
- As notas da escola como são somadas e qual a média. - Ele suspirou. - Ninguém me explicou nada e eu não quero repetir novamente.
- Você é muito ruim em alguma matéria?
- História. - ele disse e eu lembrei de Louis que ama história.
- Alguém que eu conheço pode te ajudar com história.
- Quem?
- O Louis. - Eu sorri e ele negou. - O que foi?
- Ele parece não gostar de mim, ele é um alfa bem possessivo. - Ele riu.
- Até eu estranho isso sabe? Mas ele é o melhor aluno da sala.
- Espera! Ele é o nerd que falam? - Alan riu. - Aquele que dizem que você está pagando para cumprir uma aposta?
- Quem disse isso? - Eu perguntei com raiva e ele parou de rir.
- Opa, desculpa... Várias pessoas estavam falando desde que cheguei na escola. - Alan pegou na minha mão. - Desculpa mesmo.
- Tudo bem, até o Louis acha que existe essa aposta - Eu suspirei triste.
- Mostre que não é real. - Alan disse. - Mostre o que você é ou o que sente.
- Isso foi profundo. - Ele gargalhou. - Preciso ir pra casa.
- Certo, a gente se fala amanhã quem sabe. - Alan disse e eu me levantei. - Tchau Lindo.
Eu corei e escutei sua risada enquanto eu voltava para casa, abrir a porta e sorri, Alan é bem legal, ele pode ser um ótimo amigo.
- Ele é interessante. - eu disse.
- Quem é interessante? - Meu pai apareceu e eu coloquei as mãos no peito pelo susto que tomei. - Seu amigo ou o novo vizinho?
- Pai, você está ficando pior do que a mamãe .
- Eu sou o que Harry Styles? - Minha mãe gritou da sala. Vou ter uma ótima noite, ugh!
XX
LOUIS POV.
- Aleluia Tomlinson! - Liam disse assim que me viu. - Josh já estava quase caindo de sono.
- Você também. - Josh disse e eu ri.
- Porque demorou? - Liam perguntou enquanto eu abria a porta de casa, ele e Josh entraram.
- Estava com Harry. - Eu respondi fechando a porta e indo para o meu quarto, Liam veio atrás de mim e Josh eu acho que foi pra cozinha.
- Hummm, já estão tendo algo? - Liam perguntou se jogando na minha cama.
- Sempre folgado, né? - eu disse tirando a camisa e colocando uma regata - E estamos, estamos nos conhecendo.
-E vão ficar nessa de se conhecer até quando?
- Até eu ter certeza que ele não está pagando uma aposta.
- Louis, você acredita em tudo que dizem, caralho.
- Liam, depois daquilo eu acredito. - Eu disse e escutei Liam bufar.
- Isso faz dois anos, você tinha 15 anos e isso foi em uma das férias que você passava em Doncaster... Porra, esquece!
- A porra da cicatriz na minha costas não da pra esquecer! - Eu gritei e vi Josh entrar no quarto de cabeça baixa. - Desculpa Josh.
- Tudo bem. - Ele respondeu e se sentou na minha cama e Liam se ajeitou e o abraçou. - Olha não vinhemos falar sobre a vida do Louis, Liam. Então pare, ele sabe o que faz.
- As vezes não. - Liam disse e eu me segurei para não rosnar e assustar Josh. - Mas nós estamos aqui para falar sobre aquele emprego na pizzaria, você não precisa mais.
- Como não? Eu achei que já estava tudo resolvido. - Eu disse.
- Na verdade você não nos deu certeza. - Josh falou. - Então um rapaz estava procurando um emprego e ele parece boa pessoa, confirmamos.
- Vocês são horríveis! Qual o nome do cara?
- Alan. - Josh disse.
COMO É?
- Ele é um alfa. - Liam continuou falando. - Estuda na mesma escola que você, se mudou agora.
- Filho de uma cadela. - Eu disse. - Esse merda mora perto da casa do Harry e está dando em cima dele.
- Wow wow! - Liam disse rindo. - Ciúmes, Louis com ciúmes é impagável.
- Vai foder o Josh, Liam. - eu disse.
- Já fiz e faço isso. - Liam disse e Josh bateu no braço dele corando. - Ouch, desculpa.
- Ele não é boa pessoa. - Eu disse e Josh revirou os olhos. - Nem começa, Josh.
- Ele é super legal, você que é um idiota e não percebe. Ele deve ser só agradável com o Harry, mas como você não sabe e não quer logo mostrar seus sentimentos, dá nisso. - Josh respirou fundo. - Você o culpa e o xinga sem motivos, por ciúmes de nada.
- Louis não é um idiota. - Liam riu. - Ele é um otário.
- Vão se foder! - Eu disse saindo do quarto e tirando o celular do bolso. - Acho que seria bom aceitar o jantar na casa dos Styles.
XX
Espero que tenham gostado! Votem e comentem!
Desculpem qualquer erro!Postado em Abril de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•
Random✓CONCLUÍDA✓ Quem eu sou? Harry Styles o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Louis Tomlinson o alfa Nerd da escola. [Essa fanfic não é minha, estou apenas adaptando ela para Larry. Dou total crédito a a...