- Encontrei eles onde você disse - O menino falou ao telefone. - Qual o resto do plano? Sim... Entendi... Yeah, Louis Tomlinson você vai ver.XX
HARRY POV.
Louis tinha ficado estranho depois que Alan apareceu. Eu até aceito um pouco por que Alan apareceu do nada, alma penada.
- Você quer algo, doce? - Louis me tirou dos pensamentos e eu neguei. - O que houve?
- Nada. - eu disse e ele me abraçou e me colocou encostado em uma árvore.
- Eu sei quando mente. - ele disse.
- Como?
- Você não olha pra mim e morde o lábio, ah, e brinca com a ponta da camisa. - Louis disse e eu o olhei assustado. - Eu observo as coisas ok?
- Isso é coisa de nerd? - Eu perguntei e Louis me olhou com raiva. - Own amor, vem cá. - Fui tentar beijar ele, ele virou a cara - Louis!
- Uh? - ele me olhou e eu consegui deixar um selinho em seus lábios o fazendo rir.
Louis se sentou no chão e me puxou, eu achava que iria sentar em seu colo, mas ele me colocou entre suas pernas e me fez deitar a cabeça em seu peito. Tópico número 2: Louis é carinhoso.
Começamos a conversar sobre as coisas da escola e o assunto não parava, Louis me fazia rir a todo o instante falando sobre umas coisas que eu não entendia, mas eu ria porque ele é engraçado falando rápido. Ele deixou alguns beijos na minha testa enquanto eu falava da minha família e eu fazia carinho em suas mãos, mas chegou a parte dos seus pais e ele enrijeceu.
- Se não quiser me contar, tudo bem! - Eu disse, mas eu sou curioso pra porra e se ele não me contar eu vou descobrir, alguém na escola deve saber.
- Se eu não te contar você vai dar um jeito de saber e ainda vão te falar tudo errado. - Ele disse e eu nem me assustei, Louis já me surpreendia falando tudo, eu acho até que ele sabe a cor da calcinha que eu uso. - Meus pais são religioso, você já sabe o que isso quer dizer não é?
- Alfa e Ômega família tradicional. - Eu disse me referindo a uma alfa homem e uma ômega mulher. - Eles te expulsaram?
- Eu ia me casar com uma menina quando tinha 15 anos, porém eu me apaixonei por um ômega. - Louis suspirou e me lembrei do que a Emma falou sobre tudo que Louis passou. - Mas ele meio que me enganou, não vou entrar em detalhes. - Ele disse e eu concordei. - Meus pais descobriram, eu levei uma surra e vim morar aqui, eles pagam a casa e a despesa como se isso me fizesse esquecer o que aconteceu naquele dia.
- Me desculpe. - Eu disse. - Eu não deveria ter perguntado.
- Que isso meu doce, você queria saber e eu ia te contar agora ou mais pra frente. - Ele passou o nariz pela minha bochecha e depois me beijou.
O beijo do Louis é tão bom, ele é tão delicado e ao mesmo tempo forte e rápido, eu não consigo explicar o quanto eu amo beijar o Louis.
- Olha o OTP - Sério?
- Oi Perrie - Eu me afastei de Louis e olhei para cima vendo Perrie em minha frente. - Tudo bom?
- Tudo ótimo, gostoso. - Ela estendeu a mão para que eu pegasse e me levantasse, eu me levantei e ela me abraçou e passou a mão na minha bunda.
- Perrie!
- Eu gosto da sua bunda, ela é pequena e bonitinha. - Perrie disse rindo e eu corei. - Preciso encontrar a Jade. - ela disse baixinho. - Espero ter ajudado.
- Com o que? - Perguntei e ela riu indo embora, me virei para Louis que agora estava de pé encostado na árvore. - Não entendi nada.
- Eu sim. - Louis disse e me puxou, porra! Estou me sentindo aqueles brinquedos de vai e volta. - Preciso te marcar mais para as pessoas saberem que é meu.
- Desde quando? - Eu me atrevi a perguntar mas logo me arrependi quando Louis me encostou com força na parede e cheirou meu pescoço. - Louis...
- Você é meu. - Ele começou a deixar chupões pelo meu pescoço e eu queria gemer, aquilo era bom. - Meu! Seu corpo, seu cheiro, você é meu. - Louis me beijou com urgência encostando seu corpo contra o meu me fazendo arfar, as mãos dele passeando pelo meu corpo, ele mordeu meu lábio inferior e depois sugou. - Você me enlouquece, Jesus Styles, você é uma droga.
- É a primeira vez que eu vejo um Nerd dizer que é viciado em uma droga. - Eu disse e mordi seu queixo, encostei meus lábios no seu ouvido e sussurrei - Você é minha droga, Tomlinson.
- Foda-se! - Ele voltou a me beijar e eu estava quase para pular nele e colocar minhas pernas em sua cintura quando ele se afastou e tirou o celular do bolso respirando fundo.
- O que houve?
- Liam e Josh estão na frente da minha casa, desculpe doce. - ele disse me dando um selinho. - Preciso te deixar em casa, eu preciso mesmo falar com esses dois.
- Tudo bem, meu amor. - Ele parou e me olhou. - Digo, Louis... Tudo bem, Louis.
- Repete, diz de novo. - Ele falou encostando os lábios nos meus.
- Meu amor. - eu sussurrei e ele me beijou.
Liam e Josh, acho que vamos demorar um pouco, mas não to nem aí.
XX
Espero que gostem! Votem e comentem bastante.
Desculpem qualquer erro.Postado em Abril de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•
Aléatoire✓CONCLUÍDA✓ Quem eu sou? Harry Styles o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Louis Tomlinson o alfa Nerd da escola. [Essa fanfic não é minha, estou apenas adaptando ela para Larry. Dou total crédito a a...