14

33.6K 3.2K 2.2K
                                    


HARRY POV.

Continuei parado tentando terminar de raciocinar, quer dizer que ele ia para a casa daquela tal de Emma? Nós ficamos e do nada ele diz que vai para a casa dela?

- Se for para a casa dela eu não vou te levar. - Eu disse e foda-se, tô com ciúmes de uma alfa sim, porque alfas podem ter algum relacionamento, não é tão comum, mas podem.

Ele parou o meio do caminho e me olhou, voltou até mim e me puxou para ele, eu juro que ainda vou desmaiar qualquer hora dessas ou ligar para o Zayn e encher a paciência dele sobre o Louis.

- Se você não quiser levar, tudo bem. - ele disse com seus lábios perto dos meus, tô vendo Jesus! - Até por que eu não pedi.

Ele me deu um selinho e eu nem consegui fechar os olhos de tão rápido que foi. Ele voltou a andar em direção a saída e eu bufei, por que, primeiro, eu não quero ficar na escola. Segundo, se eu for com ele posso conseguir mais beijos. Terceiro, é tão bom ficar perto dele. Quarto, se eu for ele não pode fazer nada com aquela alfa. Quinto, posso dizer o que eu realmente sinto por ele.

- Eu te odeio sabia? - Eu disse andando atrás dele. - Por que você tem quer ser assim?

- Assim como?

- Bonito e gostoso, com o bônus de ser inteligente. - Eu disse aumentando os passos até sair da escola. Louis veio atrás de mim, dessa vez calado e com a cara pensativa, ele mudou de humor tão rápido, foi por que eu disse aquilo?

XX

- Sem querer ser chato, mas já sendo... - eu falei enquanto íamos a casa da alfa, Louis já havia me dado o endereço.

- Pergunte, doce. - eu corei e ele percebeu e sorriu.

Puta merda, eu amo quando ele me chama de doce.

- Por que vai na casa da Emma?

- Tenho umas coisas para pegar lá com o irmão dela. - ele disse pegando o celular dentro da bolsa e desbloqueando. - Mas como ele não está em casa a Emma me disse que eu tinha que ir agora se não já era.

- Então mesmo que você não apanhasse do Thomas você ia pra lá?

- Primeiro que eu não apanhei, eu deixei ele me bater e foi só um soco. - ele disse. - E sim, eu iria lá, preciso pegar logo essas coisas.

- Entendo... Louis?

- Sim, doce? - eu corei de novo.

- Para de me fazer ficar com vergonha - eu disse falando sobre o apelido e ele riu. - Sobre o que Thomas falou para ter te deixado com raiva?

Ele suspirou pesadamente e eu estacionei o carro perto do prédio aonde a alfa mora.

- Nada demais, Thomas fala e pouco faz. - ele disse abrindo a porta do carro e saindo. - Obrigado Harry, sinceramente te devo essa, devolvo seu suéter amanhã.

Eu o olhei incrédulo, ele acha mesmo que eu não vou com ele? Ah, faça-me o favor.

- Eu vou com você.

- Anh?

- Eu. Vou. Com. Você - eu disse palavra por palavra e saí do carro e acionei o alarme. - Então, vamos?

- Harry, por que você vai comigo?

- Eu disse ao diretor que ia te levar para casa, então eu vou te levar pra casa. - eu sorri e fui andando até a porta do prédio. - Vamos Louis.

Ele me olhou estranho e suspirou, entramos no prédio e eu achei que ele ia falar com o porteiro, mas não, ele passou direto e foi até o elevador.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Onde histórias criam vida. Descubra agora