50

14.4K 1.5K 828
                                    

Depois que Harry e os filhos foram embora, Niall arrumou a cozinha enquanto Zayn lavava a louça, em silêncio. Silêncio esse que estava começando a irritar o alfa, por que o seu ômega estava tão estranho? Porque o seu futuro marido estava assim? Isso mesmo, na viagem Niall pediu Zayn  em casamento e por isso decidiram logo morarem juntos. Niall bufou e largou o pano na mesa, saiu da cozinha em direção ao quarto, Zayn sorriu e acariciou a barriga assim que desligou a torneira.

- Seu pai não gosta de ser ignorado. - Zayn disse rindo e foi para o quarto.

Ao chegar no mesmo viu Niall retirando a camisa e se encostou na porta vendo o corpo perfeito do futuro marido, Zayn riu baixinho chamando a atenção do noivo que o olhou.

- O que foi?

- Nada Ni. - Zayn respondeu também retirando a camisa e enquanto Niall colocava o pijama Zayn continuava sem a camisa fazendo o mais velho o encarar - Uh?

- Não vai trocar de roupa?

- Olha como eu estou magro... - Zayn disse se olhando no espelho e reprimindo a risada. - Daqui a alguns meses eu vou estar uma bola.

- Você não está magro, está perfeito. - Niall disse abraçando o ômega por trás e logo franziu a testa em confusão. - Como assim vão estar uma bola?

- Eu não sei, dizem que quando se engravida você engorda.

- Lógico que engorda porque está comendo por do- O QUE? - O alfa gritou virando Zayn para si. - Repete.

- Dizem que q-

- Não, não. - Ele disse rápido. - Fala sobre isso de engravidar, pelo amor Zayn.

- Niall, nós vamos ter um filhote. - Zayn disse e olhou assustado para Niall que não se mexia e estava com a cara com uma expressão fechada. - Amor? Desculpa se eu demorei mas eu realizei a nossa vontade, mas se você n-

- Meu Deus! - Niall se ajoelhou em frente a Zayn e beijou a barriga do ômega o fazendo rir aliviado. - Você não demorou, eu não estou com raiva ou algo assim, eu estou realizado! - Niall chorava. - Nós vamos ter um filhote, nós vamos ser um família, deuses como eu te amo Zayn.

- Eu também te amo, obrigado por aguentar todo esse tempo.

- Hey, eu te disse que não era igual aos outros alfas, não disse? - Niall voltou a ficar de pé e passou a mão pelo rosto do noivo. - Se você não engravidasse eu não iria te deixar nunca, porque eu te amo e demorei para te ter e não ia te deixar assim tão fácil.

- Você é incrível! - Zayn disse beijando Niall.

- Agora vamos deitar na cama enquanto eu converso com meu filhote.

- Amor eu ainda estou com poucas semanas, ele ainda não escuta.

- Shh, ele é meu filho, é inteligente desde da sua barriga. - Zayn riu alto.

Agora eles iam começar uma família.

XX

-

O q-que ? - Foi a única coisa que saiu da boca de Harry, Louis sorriu e limpou a garganta.

- Sabe, eu sempre gostei de você e fingia que não. Tentei esquecer mas não conseguir, fugi e hoje estou aqui ajoelhado, tentando entender esse sentimento louco dentro de mim. - Louis disse. - Eu vim adiando dizer "eu te amo" e você nunca me julgou ou achou que eu só estava o enganando, sabia que no momento certo eu diria e diria de todo o coração, depois de me dar esse amor tão grande e com ele as duas jóias preciosas da minha vida, eu não tenho mais nenhum impedimento e nenhum obstáculo que me faça adiar essa frase, por isso Harry Styles, eu lhe pergunto: Você quer casar comigo? Porque eu te amo mais que tudo que possa imaginar.

- Eu... - Harry respirou fundo, ele não conseguia pensar. Todo esse tempo ele esperou o Louis falar eu te amo e nunca deixou isso tomar conta de si, e hoje o seu alfa está na sua frente ajoelhado dizendo que o ama e quer casar com ele, o ômega queria gritar de felicidade - É lógico que eu aceito.

Louis sorriu e se pôs de pé em frente ao ômega o puxando para um beijo apaixonado, se afastou e colocou o anel no dedo de Harry e o ômega colocou o anel no dedo do alfa.

- Repete. - Harry disse rindo e Louis sorriu.

- Eu. - Um selinho. -  Te. - outro. - Amo .

- Outra vez. - Harry disse e Louis riu empurrando o ômega contra a parede.

- Eu te amo tanto, tanto! - Louis cheirou o pescoço do ômega. - E falta pouco para mostrar mais um pouco do meu amor te marcando.

- Marca agora!

- Nao. - Harry choramingou quando Louis deixou um chupão no pescoço - Depois do casamento, enquanto eu estiver dentro de você, te fazendo meu mais uma vez, eu te marco e te faço ver estrelas como sempre.

- Uh... Convencido. - Harry riu e logo ouviu um grito vindo de casa. - Os meninos!

Os dois saíram correndo em direção ao quarto dos filhos e viram Benjamin em pé no berço com lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto Noah chorava alto, era sempre assim, um chorava e o outro também.

- O que foi amor? - Harry pegou o filho e ele agarrou a blusa do ômega - Teve um sonho ruim?

- Bicho. - Ele disse chorando e Harry afagou as costas do pequeno, Louis pegou Benjamin no colo.

- Acho que temos convidados para o jantar e para a nossa cama hoje. - Louis disse e Harry riu saindo do quarto atrás do alfa.

- Louis?

- Sim, meu doce? - Harry sorriu, ele amava quando Louis o chamava assim.

- Esse é o fim da nossa história?

- Eu acho que é apenas o começo.

XX

Espero q tenham gostado! Votem e comentem!!
Desculpem qualquer erro!

Postado em Setembro de 2016.
Revisado em Fevereiro de 2021.

I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•Onde histórias criam vida. Descubra agora