Prólogo

16.8K 842 92
                                    

Demorei um pouco a decidir por onde começar a contar minha história. Alguns podem dizer que ela teve início quando eu nasci, ou talvez quando aceitei o pedido de casamento do meu melhor amigo, poderia dizer que foi quando passei no concurso que poucos na minha idade conseguem, o qual levei anos me preparando, período que deixei tudo de lado apenas para me dedicar a alcançar os meus objetivos, ou quando eu peguei um avião para passar as férias com minhas melhores amigas, em uma praia do Caribe.

Uma linda casa de veraneio à beira mar, um lindo barco para um cruzeiro luxuoso, casais em lua de mel exalando amor, o sol refletido nas águas calmas da praia de Aruba. Tudo parecia perfeito. É impressionante como as coisas podem mudar de repente, como o paraíso pode virar em inferno e o inferno se transformar em céu. Mas eu posso dizer quando minha história desenrolou. Como da alegria começou o pranto, como da certeza o medo se apossou de uma parte de mim.

Preparei-me a vida todo para um futuro na certeza de que esse seria meu destino, sem jamais imaginar o que o futuro me preparou. Ninguém na verdade está preparada para dormir no paraíso e acordar no inferno. Sempre achei que o amor chegasse com o tempo, e como uma calmaria, uma brisa suave de verão ou um desabrochar de uma flor na primavera. Mas para mim veio como uma tempestade de vento em meio ao tsunami, que arrancou as raízes de tudo que estava plantado dentro de mim me deixando devastada, e deliciosamente destruída.


Novas postagens, COMPLTO NO AMAZON.

Minha Salvação será retirado Dia 8/05Onde histórias criam vida. Descubra agora