Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daquiPorque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de vocêYou end me -Lifehouse
O tempo mudou drasticamente e o mar formava ondas nada amistosas. Nuvens de chuva se acumulavam no horizonte e o céu tinha assumido várias tonalidades de cinza o que me fez interromper a exploração à ilha, eu estava na esperança de conseguir uma maneira de escapar deste lugar. Cheguei em casa antes que a chuva caísse, pegando apenas alguns pingos.
Meus últimos três dias se resumiam a leitura e passeios na praia quando não estava sonhando com um certo homem de olhos de mel, o que não acontecia apenas durante o sono, eu sonhava com aqueles olhos o tempo todo, por isso fiquei muito feliz quando encontrei na casa uma variedade de livros que ocuparia boa parte do meu tempo e dos meus pensamentos, pois a senhora desagradável que cuidava da casa não me dirigia a palavra e desparecia como o mestre dos magos em A Caverna do Dragão.
Entrei correndo na casa direto para o quarto, precisava tomar um banho, tinha areia por toda parte do meu corpo. No corredor que dava acesso para os quartos, escutei um barulho que me deixou apreensiva, já que a esta hora a "mestre dos magos" havia desaparecido há tempos em meio à floresta misteriosa da ilha. Uma vez até tentei segui-la, mas ela parecia saber que eu estava bem atrás dela, pois como em A Caverna do Dragão, a mulher sumiu de repente.
Empurrei a porta do quarto e avistei a figura do Ian de costas, ele estava sem camisa e vestia apenas uma calça de um tecido leve branco que destacava o tom dourado da sua pele e desenhava o contorno de sua bunda perfeita. Ele virou de uma vez e meus olhos subiram devagar analisando seu abdômen liso, seu peitoral musculoso — sem ser exagerado —, ele devia malhar muito para ser tão bem definido. Passei por sua boca até chegar em seus olhos. Que olhos! Eu sempre admirei olhos azuis como os do Rafael, isso porque eu nunca tinha visto castanho tão perfeito.
— Você demorou, já estava ficando preocupado. — O som da sua voz provocou um reboliço dentro de mim que não conseguia explicar. Senhor, o que estava acontecendo comigo?
— É... Eu, bem, eu... — pigarreei para limpar a garganta e ver se as palavras saiam junto com o bolo que interrompia o caminho do ar e do som. — Não ouvi você chegar, o... — Comecei a girar o dedo no ar pateticamente fazendo com que ele elevasse o canto esquerdo da boca em um meio sorriso.
— Helicóptero?
— Isso — falo de uma vez descendo os olhos novamente para os seus braços fortes. — Exatamente.
— Hoje eu usei o barco. — Claro achei que tivesse usado seu cavalo alado, deus do Olimpo.
— O que disse? — Me perguntou estreitando as sobrancelhas.
Idiota, não acredito que disse isso em voz alta.
— Eu vou... Com licença. — Saí do quarto mais que depressa, correndo quase tropeçando em minhas pernas trêmulas. Entrei no quarto que ocupava e fechei a porta encostando-me a ela, tentando controlar minha respiração. Definitivamente não me reconheço mais.
Tomei um banho demorado como se a água pudesse esclarecer meus pensamentos, eles ficavam nublados e eu só conseguia enxergar aquele corpo perfeito, aquela boca, qual sabor deve ter? Será que eram macios como parecem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação será retirado Dia 8/05
Literatura FemininaGabriela aos 24 anos dedicou a sua vida apenas a estudar, sem permitir distrações. Está noiva de um homem que não ama, ela sabe que o amor vem com o tempo. O que Gabriela não sabe é que sua vida mudará drasticamente durante uma viagem comemorativa...