Ei, dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Jota Quest - O sol
Não adiantaram os argumentos que usei com minhas amigas, acho que estava perdendo a prática de persuasão, pois elas acabaram me convencendo a ir ao cruzeiro, fiquei desconfiada do Alex questionando os motivos dele ter desistido de ir, o que me levou a pensar que ele queria que eu ficasse sozinha aqui.
Estar no navio já é uma atração à parte. O Monarch tem nada menos do que 14 andares — com elevadores, claro —, e capacidade para cerca de 2.700 passageiros. É praticamente uma cidade no meio do mar aberto: têm piscinas, bares, restaurantes, academia, biblioteca, cassino, teatro, lojas, atividades diárias... E muita gente bonita. Eu já havia feito um cruzeiro pelo litoral brasileiro e amei. Já estamos devidamente instaladas em nossas cabines, eu por mim teria ficado em um quarto triplo, mas claro que minhas amigas não concordaram. Os quartos eram grandes e tinham uma varanda. Agora, me diz qual a finalidade de uma varanda com vista para o nada?
Depois de tomar banho, descemos para conhecer melhor o navio. Andamos por todo ele e realmente é uma cidade em meio ao mar. Tudo muito lindo e sofisticado. Estamos no cassino e a Kami está esbanjando o dinheiro do pai dela. Kami é uma menina de família rica, segue a carreira de Direito mais para agradar o pai, que é dono de um dos principais escritórios do Rio de Janeiro, quando ela resolveu cursar Direito comigo eu falava que ela era legalmente loira, ela queria mesmo era ser dançarina. Temos a mesma idade, enquanto a Nanda tem três anos a mais e, por causa da sua mania de festas e baladas ela entrou dois anos atrasada e ainda repetiu várias matérias. Só tomou jeito quando se juntou a nós.
— Ganhei — Kamila gritou abraçando a mim e a Fernanda. Passamos horas no cassino e depois fomos jantar em um dos restaurantes, mais tarde fomos à boate e dançamos quase a noite toda, o que era um evento raro se tratando de mim.
— Amanhã temos que ir a uma boate de solteiros, porque é sério, gente — Fernanda faz uma careta mostrando o lugar com a mão que segurava o copo. — Estar solteira em um lugar que só tem casal é o ó. Não vou pegar nem gripe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação será retirado Dia 8/05
أدب نسائيGabriela aos 24 anos dedicou a sua vida apenas a estudar, sem permitir distrações. Está noiva de um homem que não ama, ela sabe que o amor vem com o tempo. O que Gabriela não sabe é que sua vida mudará drasticamente durante uma viagem comemorativa...