Cara, Eu dormi pensando no que aconteceu ontem, porque minha fome passou assim, DO NADA?? Eu não gosto nada de ir lá fora, mais só assim saberei se é ou não um amuleto do ''poder'' !!
Na Rua
Tinha muitos garotos que me odiavam na escola na rua, até hoje eu não sei porque eles me odeiam!! Quando vi eles, só tentei me afastar, mais já que eu estava lá pra testar o amuleto, não pra fazer amizades, eu continuei por perto.
O primeiro teste foi quando um garotinha tinha caído, ela se machucou muito, então eu pedi pra que se cure a ferida dela... ( Eu odeio pessoas, mas amo crianças e idosos <3 )
Infelizmente nada aconteceu, ela continuou machucada, então nessa hora, eu achei que o que tinha acontecido ontem, foi só coincidência!! Mas eu não queria fazer só esse teste, apesar que no primeiro teste o amuleto falhou, ou seja, eu estava com certa desconfiança que o amuleto era falso!!
No segundo teste, eu tinha visto um homem brigando com uma criança,ao lado de um prédio de muitos andares, eu fiquei muito nervoso!! A criança não parava de chorar, então eu pedi para que um livro caísse de uns dos andares do prédio!! E ISSO ACONTECEU!!! Três segundos depois que eu fiz o pedido, um livro caiu do quarto andar, direto no pé do homem, ele ficou muito machucado, porque o livro era grande e pesado... A criança deu risada KKkkKKKKKKK TOMA TROUXA !!
Nessa hora, eu fiquei de boca aberta, porque o amuleto fez com que o livro caísse!! Porem eu também fiquei tipo WTF!! Por que ele funcionou no pedido do livro, mais não no pedido do machucado? =/
Eu irei fazer o ultimo teste!!
Uma velha estava atravessando a rua lentamente!! Um homem num caminhão vinha loucamente rápido.... Eu vi aquela velha sendo atropelada!! ;-;
Ai eu pensei: O que eu peço? Peço para ela não ter nada grave, ou que a ambulância chegue imediatamente?
Eu olhei pelos dois últimos testes.. '' Eu fiz um pedido carnal, e não funcionou, mas fiz um pedido material, e funcionou''
Então eu pedi pela ambulância, e quando eu olhei, uma ambulância estava virando na esquina mais próxima!!! Então finalmente tive a certeza.. Esse era o amuleto!!
----------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amulet Request
Teen FictionE se você pudesse mudar de vida..? Mas e se alguém quisesse te impedir? Essa é a história do Kizun Owens!!