A velhinha acabou sendo salva pela ambulância,mas eu estava com uma duvida séria sobre esse amuleto!! Por que ele realiza pedidos materiais e não carnais ou espirituais?
Eu pedi para que ele curasse a criança, ele não curou ela !! Eu pedi para que caísse um livro do prédio, e ele me concedeu esse pedido. Na hora da velhinha, eu fiquei muito em duvida no que pedir, uma coisa carnal (pra que não aconteça nada de grave com ela), ou uma coisa material (que a ambulância chegue imediatamente)....
Mas como naquele momento, o amuleto não tinha me concedido um pedido carnal, eu não queria testa-lo novamente e ver aquela velha morrer!!
MAS ESPERE !!!!!!
O meu primeiro pedido concedido pelo amuleto, foi que minha fome passasse, e ela passou!! Fome não é material, e sim carnal.... MEU DEUS AGORA COMPLICOU !!!
O amuleto realizou um pedido carnal como meu primeiro pedido, mesmo que tenha sido um pedido sem querer, mas porque ele não curou aquela criança? PORQUEEE???
Estou muito confuso!! Vou dormir, amanhã tem aula, tenho que acordar cedo, eu levarei esse amuleto comigo, vamos ver e saber mais sobre ele !!.
Na Escola
Estou com muito sono. Aff!!!
Não tenho amigos nessa escola, já tentarão vir falar comigo, mais ou eu ignoro, ou sou ignorante com a pessoa, a ponto de ela sair cabisbaixa!!
O amuleto está aqui comigo, não sei o que posso usar como pedido por agora!!
Já sei, essa professora escrota está passando muita lição, já que esse amuleto não realiza pedidos carnais, como fazer com que essa professora tenha um infarto agora!! Quero que o sinal toque pra nós irmos embora!!
E isso aconteceu!! Cara, to gostando disso. =D
Vou fazer pelo menos um pedido carnal, pra ter a certeza de que ele não fará!!
Quero que meu olho fique azul !! (sei lá, sempre quis ter o olho azul, vai que cola kkk)
Quando eu fui até o espelho, MEU OLHO ESTAVA REALMENTE AZUL!!!
MEU DEUS, NÃO SEI MAIS DE NADA!! Ele realizou um pedido carnal, como assim???????
Agora além de ter certeza absoluta que esse amuleto existe e funciona, quero muito desvendar os mistérios sobre ele!!
Mas pra isso terei que ir aonde encontrei ele!! No trabalho do meu pai -'-
Como irei lá de novo? Sendo que esse mês ele já me levou, e só posso ir uma vez no mês!! E agora, o que farei??
-----------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amulet Request
Teen FictionE se você pudesse mudar de vida..? Mas e se alguém quisesse te impedir? Essa é a história do Kizun Owens!!