Ufaa!! Acordei a tempo de ir trabalhar com meu pai, ele odeia quando eu me atraso pra fazer alguma coisa!! Agora estou a caminho do trabalho dele, que fica na outra cidade, aliás minha cidade se chama Kanoa, Sim! Muito estranho, dizem que é em homenagem a uma canoa que meio que salvou a vida do fundador da cidade, uma looonga história!!
Meu Pai ( Jesse Owens ) Sempre foi um cara bem discreto, sabemos poucas coisas sobre ele, minha mãe vive perguntando coisas sobre ele, mais ele sempre muda de assunto. Eu nunca parei ele pra pergunta sobre, até porque ele não tem muito tempo pra conversar comigo! ;-;
Eu sempre observei que quando meu pai me leva pro trabalho dele, ele não deixa eu ir em certos lugares, porem eu sou muito curioso, e desta vez não passa, o que será de tão importante que ele me esconde, até porque ele só faz acessórios, nada de mais. kkk
Chegando No Trabalho
Kizun: Pai, aonde que eu vou ficar hoje?
Jesse: Vamos para área de fazer pulseiras e correntes!
Kizun: Okk Pai.
Eu nunca fui nessa área, ele dizia que era uma área chata de ficar!!. Mas Vamos lá né!
A Área
Essa área é muito grande, perto das outras, essa aqui é a maior! =/
Jesse: Filho fique ali por um momento, já eu volto!
Kizun: Okk Pai! ¬¬
Vocês sabem que eu não vou ficar né pessoal? KKKKKKKKK Eu vou andar um pouco por aqui!!
''Nossa que lindo essas pulseiras'' !! Mentira é só pra agradar os trabalhadores que estão aqui!! Ali está as correntes, eu gostaria de ter uma! Só porque combina com meu estilo kk!!
Quando eu fui ver as correntes, um cara (segurança) me barrou!!! Não gosto disso, preciso averiguar.
Então esperei até que ele fosse tomar água, ou ir ao banheiro. E entrei!!
É A MAIOR FUCKING SALA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Tinha muitas correntes, amuletos, colares e etc.
Nessa hora, veio na minha cabeça: O NOTICIÁRIO!!!
Será mesmo? Vou olhar alguns Amuletos, Depois eu pego a corrente que eu quero!!!
Era uma parede cheia de amuletos... Alguns muitos lindo, outros parecendo pedra de vôodo kkkkkk
Mas eu percebi um erro!! Os amuletos estavam enfileirados na parede, só que exatamente no meio, faltava um!!! Por que será? Como eu sou só um pouquinho curioso, vou subir lá e ver....
Quando cheguei na altura correta, parecia uma espécie de botão muito pequeno, muito pequeno mesmo, e que era invisível aos olhos de quem o veria de longe!! Eu nada besta, apertei imediatamente o botão.... Um alarme Tocou!!!!! Eu quase Cai da escada... Ouvi barulhos de Correria e eu desci correndo!!!
Segurança: HEY GAROTO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amulet Request
Teen FictionE se você pudesse mudar de vida..? Mas e se alguém quisesse te impedir? Essa é a história do Kizun Owens!!