A História de Rick

33 4 0
                                    

Entramos novamente no carro, o Yorick estava quieto, parecia não ter gostado de reencontrar o filho Rick, eu estava muito curioso para saber mais sobre esse tal de Rick... Como ainda estávamos na metade do caminho para o norte, achei que não seria muito incômodo perguntar, apesar que o Yorick não parecia querer falar sobre. Mas vocês sabem como sou, eu vou perguntar sim. Kkk

Kizun: Yorick, conte me mais sobre o Rick.!

Yorick: Rick sempre foi um garoto bom, nos vivíamos bem na cidade que fica no oeste.... Mas um dia a mãe dele saiu para comprar doces para ele. Porem na volta da doceria, a Skort estava atacando a nossa cidade.... Ela entrou em estado de choque, ficou sem saber o que fazer, pois voltar pra casa não tinha como, pois eles estavam no caminho... Eu sabendo da notícia, pedi para que Rick ficasse escondido no porão de casa, pois eu iria tentar buscar ela no meio da cidade, e assim ele fez. Ele ficou muito tempo no porão, eu no caminho, vi que eu não poderia passar, porque a Skort estava por todo o lado, a Skort tem o melhor estilo de luta de todos, eu não conseguiria passar por eles somente lutando.  Eu fiquei esperando a aparição dela ali por perto em um lugar seguro... Mas ela nunca apareceu, e assim ela foi dada como morta!! Quando eu voltei pra casa, eu não sabia como dar a notícia pra ele, mas dei!! Ele começou a chorar desesperadamente, eu estava muito triste pela morte dela, e pelo estado de Rick. Já a noite, ele foi dormir muito triste, e eu fui dormir também.. Porem no outro dia ele não estava mais lá!!! Eu procurei ele pela cidade inteira, mas não o achei, e ninguém tinha visto ele pelas redondezas!! Sete anos depois, eu estava já como líder desta liga, numa missão contra a Skort encontrei ele, ele disse que me odiava, por não conseguir salvar a mãe dele!! Ele não parava de me chamar de covarde. E disse que iria provar pra mim como era ser um homem de verdade, assim descobri a infelicidade de que ele esta na Skort!!

Kizun: Mas você sabe o motivo de ele ter entrado na Skort?

Yorick: Até agora não, tentei entender durante esses anos que se passaram, mais não acho nenhuma razão de ele ter entrado na liga que matou a mãe dele!!!

Kizun: Sim, se ele te odeia por não ter salvado a mãe dele, porque entraria numa liga a qual o assassino de sua mãe está?! É muito estranho isso!!

Yorick: Estranho demais, mas depois de tantos anos, eu nunca mais fui atrás dele, mas mesmo assim eu o amo!! Kizun, cuidado ele é perigoso, e quando ele falou contigo, ele não estava brincando!!! Estamos chegando no norte!! Se preparem.....

-----------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------

Amulet RequestOnde histórias criam vida. Descubra agora