Chegando numa sala com meu pai, tinha muitas pessoas, eu não sabia o que estava acontecendo!!! Parecia que eles estavam me esperando, ou esperando por alguém que não seja eu, sei lá!!
Sei que na hora em que chegamos nessa sala, o meu pai disse, esse é o novato, e também meu filho. Novato? No que?.... Tinha um cara alto, loiro, com um bom porte físico.. Ele disse:
Yorick: Olá garotinho, eu sou o Yorick!!
Eu fiquei sem saber o que falar, então só disse:
Kizun: Prazer...! Yorick.
Yorick: Estavamos te observando esses últimos dias.... Parece que você pegou um dos amuletos de seu pai, o Jesse!!
Kizun: Eu não sabia que era dele, nem sabia que esses amuletos existiam, e funcionavam....
Yorick: Pois então, agora que você sabe, Bem vindo a liga!!!
Liga??? Isso é uma liga? CAAARACAAAAAAA.... Meu pai nunca me conta nada !! (¬.¬)
Kizun: Como assim? Uma liga..?
Yorick: No Mundo dos amuletos, existem 3 ligas, a nossa liga...
Nossa liga tem dois amuletos em mão, esse que você está, o amulet request, e o amulet force!!!
A outra liga, chamada Squílin, Tem o amulet invocation.
E a liga mais perigosa, Chamada Skort, Tem o amulet fear, O amuleto sem ponto fraco!!!
Kizun: Qual o objetivo de cada liga? E qual o nome desta liga?
Yorick: A nossa liga se chama Snyers, O objetivo desta liga, e trazer paz para as pessoas desta cidade, nisso, somos aliados da Squílin.. Já o objetivo da Skort, é dominar o mundo com o poder do amuleto deles!!
Kizun: Como assim dominar o mundo? Com um amuleto que te traz medo? Só isso?
Yorick: Você não entendera o poder desse amuleto!! Porem cada um aqui luta pra evoluir, e cada um integrante de cada liga, tem o poder de sua respectiva liga, por exemplo, esses dois amuletos de nossas ligas, são de seu pai, porem todos que participam da liga, tem o poder do amuleto, mesmo não usando ele!!!
Kizun: Háaa, Entendi!! Aonde se encontra a Skort e a Squílin agora?
Yorick: A Skort está no norte neste momento, eles estão bolando um plano para atacar as cidades do norte. A Squílin, está a caminho do norte, para tentar combater a Skort, nesse plano maléfico!!
Kizun: E porque vocês DIABOS estão aqui parado, esperando que uma cidade seja atacada?
Yorick: Estavamos esperando você, para qualificá-lo para nossa liga, e você irá nos ajudar, a combater a Skort!!!
Kizun: Vocês acham que eu vou aceitar?????? ACERTARAM MIZERAVIS, LOGICO QUE EU ACEITO!! >.<
Yorick: Então vamos passar na sala de treinamento por um dia, para treina-lo, e prepara-lo para a luta!!
Kizun: Um dia não é muita coisa?
Yorick: Não, O caminho para o norte, é longo, Temos tempo de sobra!!
Kizun: ENTÃO VAMOOOOS!!
--------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amulet Request
Teen FictionE se você pudesse mudar de vida..? Mas e se alguém quisesse te impedir? Essa é a história do Kizun Owens!!