Mamãe?

8 1 1
                                    

Kizun: Então como começamos? Como reuniremos minha mãe conosco?

Em quanto estávamos conversando e eu fiz à pergunta, o segundo mascarado, ou seja, minha mãe, apareceu ao nosso lado!!

Tsoya: Filho...!

Kizun: Mãe!!!

Tanusa: Para com essa melosidade aqui por favor!! Agora vamos ver aonde Yorick e Jesse está! 

Tsoya: Sim!!

Tanusa soprou no meio do ar, assim fez com que uma visão aparecesse, mostrando meu pai e o Yorick!! Mas já era tarde demais, estava lá o Yorick numa sala, com meu pai preso, ele disse "Olá Tanusa e Tsoya, eu sei que estão me vendo, e também irão ver o que farei com eles!"

Ai eu pensei, "eles"? Quando junto na visão estava Rick ao lado de  meu pai, ambos presos, já torturados, com dificuldade respiratória..

Tsoya: Nãaaaao Jesse!!

Tanusa: Eles não podem nos ouvir!!

Kizun: O que faremos para salva-los

Tanusa: Primeiro temos que descobrir aonde eles estão!!

Tsoya: Eu posso acha-los, eu me liguei à uma das entranhas de Jesse, eu consigo saber aonde ele está numa visão dentro de minha cabeça.

Tanusa: Medo de ser traída?

Tsoya: Cale-se imbecil !! Isso demora cerca de dez minutos, esperem vou me deitar e já os encontrarei!!

Dez Minutos Depois

Tanusa: Acorde-a

Então eu acordei ela, ela acordou assustada dizendo:

Tsoya: Má notícias... Eles estão numa sala, DENTRO DA CABEÇA DO YORICK!!

Tanusa: Ele não é nada burro mesmo!!

Kizun: E agora, o que faremos?

Tsoya e Tanusa: Nada!!!

Kizun: Como assim nada??

Tsoya: Só tem um jeito de chegar até ele... Mas não tem como fazer!! 

Kizun: Qual é esse jeito?

Tanusa: Nosso pai, é o único!!

Kizun: Mas ele esta morto.

Tsoya: Exato!!

Novamente, pensamos em fazer uma visão pra ver como está meu pai e o Rick!! Mas o Yorick colocou um campo de visão e nossa frente e disse:

Yorick: Meninas e Kizun, Quero que vejam isso pessoalmente!!

E do nada nós três aparecemos na mesma sala aonde eles estavam!!

--------------------------------CONTINUA--------------------------------------


Amulet RequestOnde histórias criam vida. Descubra agora