surprises

1.3K 125 176
                                    

Notas iniciais.

Não, não estou sendo boazinha e postando mais que o normal. Tem gente (cof cof cutestilinsky cof cof) que estão muito ansiosas. MASS não vou postar na outra semana, provavelmente. Dar tempo para todos engolirem esse capítulo? Não sei. MASSS MAIS UMA COISA: CHEGAMOS AOS 3K! OBRIHDA COISINHAS ♡

~Dean~

- Ruby? Nós a matamos.

- Por isso preciso de ajuda.

Ele segura o meu braço e o de Gabriel, e vamos direto ao quarto de hotel, aonde vejo um Sam inerte na cama. Suado, balbuciando algo.

- Sammy-boy...

Gabriel senta na poltrona ao lado da cama e toca os dedos na testa do maior, logo se afastando.

- É... Um feitiço. Como se ele estivesse preso na própria cabeça.

Afirmo lentamente. Meu papel era proteger o outro caçador, e não estava conseguindo.

Ele estava escapando pelos meus dedos.

- Então precisamos esperar ele acordar?

Castel afirma, logo colocando a mão no meu ombro.

- Tudo ficará bem, Dean. Eu estou aqui.

Mordo os lábios e olho para o anjo.

- Você disse o mesmo quando Sam estava naquele estado. Obrigada, Cas.

Ele afirma, não tirando a mão do meu corpo. Depois de um tempo retira-a, ficando corado logo em seguida. Sorrio de lado, mas observo novamente Samuel e Gabriel. O arcanjo falava alguma coisa para o corpo desacordado de Sam, e vejo uma lágrima solitária correr pelo rosto do mais velho. Meu celular começa a tocar, e vejo o mesmo número de meses atrás. Desligo.

- O mesmo número? - os dois falam em uníssono.

- É.

- Pode ser algo importante, por que não atende? - Castiel indaga.

Olho para o celular na minha mão.

- Eu ja atendi, e só deu para ouvir a respiração do engraçadinho. Estou cansado.

Ele afirma, e ouço novamente Gabriel falando algo.

Uma música.

- Never be alone*. Não de novo, honey.

O arcanjo põe a mão em cima da de Sam. Suspiro.

- Seja forte, irmãozinho.

Saio do quarto, e vejo Cas me seguir e fechar a porta.

- Precisa ser forte por ele, D.

Respiro fundo.

- Eu sempre sou forte por todos, Cas! Nós matamos aquele demônio, e agora ele volta e faz Sam ficar preso na própria cabeça? Mas e se ela consegue manipula-lo de novo? Sabia que algo ia dar errado, eu sabia!

Cas coloca as mãos em meus ombros.

- Seu irmão não é o mesmo de anos atrás. Se acalme, Dean. Já disse que estou aqui.

Então recebo um abraço, que é retribuído. Suspiro. Antes que eu fale algo, ouço a porta se abrindo.

- Sammy acordou.

Me separo de Castiel e olho nos olhos de Gabriel.

Lágrimas. Não eram felizes.

Entro no quarto e olho para os lados.

- Cadê ele? - sussurro.

- No banho. Ele... Me ignorou por completo. Tentei tocar no seu ombro e o mesmo se esquivou. Estava tão perturbado.

O arcanjo fecha os olhos, deixando as lágrimas caírem. Eu não gosto dele, mas senti certa pena. Ouço soluços baixos e olho para a porta do banheiro.

- Sammy... - murmúrio.

Soco a parede.

- Por que não temos paz?

Castiel respira fundo.

- Dean, olhe para mim. - não o faço - Olhe para mim!

O observo, surpreso. Então é a vez dele de me beijar.

Na frente de Gabriel.

Não era um beijo. Um selinho, talvez. Me separo e me permito sorrir.

- Bem, se beijos resolvem tudo, eu preciso que Sam melhore logo - o loiro sussurra, passando a mão pelo rosto.

Vejo Cas ficar vermelho, e se afasta, ficando ao lado de Gabriel e o dando apoio. Respiro fundo e vejo a porta do banheiro ser aberta. Sam não olha nos olhos de ninguém, apenas saindo pela porta e a batendo. Olho para os dois anjos e vejo a face triste do arcanjo.

- Eu... Vou falar com ele.

Confirmo, o vendo passar pela porta.

- Dean, eu sei que não é uma boa hora para resolvermos isso mas...

Castiel é interrompido pelo toque do meu telefone.

O mesmo número.

Bufo irritado.

- Quem é? - grito.

- D-Dean?

Ouço aquela leve voz, conhecida e...

Morta?

- Jo? - sussurro.

Olho para Cas, que abre a boca em um grande "O".

- Sou eu, Dean. Estou tentando ligar para você faz tanto tempo...

- Isso não se faz, engraçadinho.

Fico pronto para desligar, até que ouço outra coisa.

- Se eu fosse uma farsa, eu saberia que nos falamos enquanto eu era... fantasma?* E que seu cabelo tem cheiro de mel e...

Fecho os olhos, colocando o telefone no ouvido.

- Não fale mais nada apenas... Aonde você está? Precisamos conversar.

***

Oh yeah sweets. Não tenho nem mais o que dizer jsnsjeueu. Comentem e votem! Até mais!

AH! E a música que o Gabe estava cantando para o Sammy é do Shawn, Never be Alone. Me faz chorar? Sim. Sim. Sim. Ouçam!

*Lembram daquele episódio? Bem, eu não lembro agora qual o número do episódio, mas é do julgamento de Rá e tals.

Você mal sabeOnde histórias criam vida. Descubra agora