Capítulo 30

361 24 0
                                    

Quando cheguei fiquei surpreendida a casa era mt linda.
- Chloe vai lá no quarto da Jeice. Taylhor disse.
Jeice foi cmg, quando abriu a porta eles tinham comprado uma cama para mim i um guarda roupa, com roupas que eles tinham comprado. N mi segurei i corri i abracei os dois, fiquei feliz i fui mi deitar na cama nova. Quando o ar gela i Iza aparece.
- Ooi!
- Oii
- Vi que esta bem feliz com o presente que ganhou
- Simm!!
- Que bom. Vou indo tchau!
- Tchau!
Pensei em meu irmão, mais eu sabia que ele ia ligar pra no final de semana então nem liguei. Comecei então a pensar na minha mãe, ela estava fazendo tanta falta, comecei a chorar então fui para o banheiro com medo de Jeice ver, quando percebi q havia uma lâmina, não pensei duas vezes i comecei a mi cortar, a lâmina era realmente afiada não precisa fazer muita força para cortar fundo, comecei com cortes fracos i depois com cortes fortes, mais parei quando o sangue escorreu muito i sujou o chão, então coloquei umas pulseiras que ganhei i base para esconder, i mi deitei, estava mi segurando pra não voltar lá, i cortar a coxa, i o pescoço, mais parei quando viu o ar gelar novamente.
- Chloee aconteceu alguma coisa? Senti que eu tinha que vir aki
- Ta tudo bem
- Não acredito! Vc si cortou. Ela falou triste.
- Desculpa Iza, não deu pra aguentar, senti uma vontade imensa i n fui forte
Iza si calou, apenas abaixou a cabeça triste.
- Eu não pude fazer nada pra te em pedir
- Não foi culpa sua
Iza desapareceu junto com o ar frio, Jeice apareceu.
- Ei ta tudo bem?
- Sim e vc?
- Tbm. Vc ta bem msm?
- Sim!
Jeice foi ao banheiro, i Chloe saiu os pais de Jeice estavam na sala.
- Ei vou dar uma volta, da qui a pouco eu volto
- Ok
Fui a praia, quando cheguei ja era noite, i a praia estava linda peguei meu skate i tirei meu vans preto i levei, deixei perto da praia i fui molhar meus pés na água, então ouvi alguém mi chamando.

 Pulsos Onde histórias criam vida. Descubra agora