Capítulo 43

289 21 0
                                    

Fiquei calada, não sabia oq falar para aquela garotinha, Josy teria vendido sua alma só para mi matar? Por que ela tem tanta raiva assim de mim?
- Tenho que ir, até mais..
- Tchau
Voltei pra casa, só via corvos voando, msm qui o sol havia aparecido. Fui andando naquela calçada cheia de poeira, pelo encrivel qui pareça, nunca tinha visto ninguém andar naquela rua, com aquelas casas velhas i comércios fechados, ficava aterrorizante. Apresei o passo pra sair daquela rua, mas parecia que msm eu andando de pressa eu não saia de lá, cada vez mais fui aumentando o passo, até que finalmente sai de lá. Aos poucos aquelas nuvens foram cobrindo o sol, i com aqueles corvos voando dava medo, ainda bem qui cheguei em casa.

Quando entrei Harper ainda estava dormindo, peguei meu skate i fui para o hospital. Fui depressa pois aquelas ruas hoje estavam assustadoras, i do jeito qui aquele fantasma n gosta de mim, melhor eu ir rápido, aquelas ruas movimentadas não tinha ninguém. Escutei uma voz, era Iza.
- Veja o jornal, qui vc vera o por que disto.
Olhei em volta i vi um jornal sendo levado pelo vento, fui correndo até lá i peguei. Estava escrito:
Uma menina de quinze anos foi sequestrada. Na noite do dia primeiro de outubro (ontem), essa garota desapareceu, quem tiver noticias dela, ou ter visto quem a pegou, por favor denuncie.
- Ela desapareceu nesta rua, vc vai descobrir quem fez isso
- Como? Não é a Josy né? Ela quer matar é eu não outra garota.
- Isso não poderei te dizer. Mais tome cuidado, vou tar contigo sempre mais há vezes qui não posso te ajudar.
- Ta bom, mais mi da umas pista?
- Ela já te fez mal.
- Josy
- Sim. Agr tenho que ir tchau..
- Tchau

Quando cheguei fui na recepção, a mulher mi deu um crachá i deixou eu entrar. Quando cheguei Jeice estava lendo um livro.
- Ooi
- Ooooi
- Como vc tá?
- Bem e vc?
- Tbm
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até a enfermeira mi chamar.
- Chloe amanhã ela terá alta, mais é melhor não falar para ela, por que ela pode ficar muito ansiosa i piorar.
- Ta bom



 Pulsos Onde histórias criam vida. Descubra agora