Eu queria muito saber como aquela garota estava, queria saber oq tinha atacado ela msm que era mt óbvio que foi aqls fantasmas. Bateu o sino i fomos para sala, aql estava um tédio como sempre, quando eu olhei na janela aql corvo estava em uma árvore olhando pra mim, mais quando comecei a olhar nos seus olhos ele voou. Eu sentia que algo de ruim iria acontecer.
- Vá ao corredor! . Era Iza
- Pq?
- Vai logoooPedi licencia ao professor i fui, é i meu pressentimento estava certo, havia uma frase no corredor escrita com sangue, aql sangue escorria, fazendo ficar assustador na frase dizia "Sua hora está chegando" .
- Chloe fique esperta!
- OkNo intervalo os alunos n viram a mensagem ela havia desaparecido. Quando a aula acabou, algo mi dizia q eu precisava falar com Mia. Msm que já estava anoitecendo hj tínhamos que apresentar um trabalho então ficamos até tarde nql escola. Msm q estava tarde resolvi ir, mais eu havia esquecido do q Mia tinha dito pra mim n andar a noite nas ruas. Nqls ruas não tinha ninguém apenas a escuridão da noite i alguns postes q iluminavam a rua, msm que a maioria apagava do nada. Quando estava indo ouvi o barulho de pneus de carro derrapando i quando olhei qm estava dirigindo era Josy, comecei a correr, ela estava mi alcançando, quando dei uma olhada pra trás ela estava com uma arma i começou a atirar um tiro acertou meu braço msm assim continuei a correr desesperadamente, então cheguei na casa de Lucy i entrei.
- Lucyyyy!!!!!!!!!
- Calma tô aki, olha já sei oq aconteceu agr vem logoEla mi levou para a sacada
- Si essa mulher descobrir onde estamos, nos vamos ter q pular
- Ta bomOuvi o barulho de Josy tentando abrir a porta, depois de alguns minutos ela conseguiu, a cada minuto ela chegava mais perto de onde eu estava
- Vamos pular logo!. A sacada dava uns 5 metros do chão
- Ai mds
- Mi da a mão
- OkEla contou até três i pulamos, quando caímos senti uma dor forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pulsos
HorrorChloe tem 15 anos olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos claros, Chloe gosta de Rock etc.. sua mãe é Alice, seu pai Emmitt i seu irmão Jack. Vida de Chloe era normal, ela era feliz e não sabia, mais tudo mudou, então vou voltar ao tempo que...