Capítulo 38

331 19 0
                                    

Então vi o vulto do adolescente vindo em nossa direção, ele estava com uma faca i foi na direção de Jeice.
- Você morre primeiro
Ele enfiou a faca na barriga de Jeice, i eu só vi um vulto igual Iza aparecer i ele sair, minhas vistas estavam embassadas i eu desmaiei.
* Harper *
Fui dar uma volta na cidade, os meus pais viajaram então eu, Jeice e Chloe iriamos ficar sozinhas, senti uma coisa diferente uma vontade de ir para casa, aql vontade encomodava, então fui. Quando cheguei i abri a porta vi vários estilhaços de vidro, fiquei assustada i fui atrás de Chloe e Jeice mais elas pareciam não estar, quando subi as escadas vi Chloe desmaiada i uma faca na barriga de Jeice eu não sabia oq fazer, liguei para Adam, ele era meu amigo.
- Adaaaam!! Vem correndo aki
- O qui foi???
- Veeem logo
Dez minutos depois ele chegou i eu chamei ele para ver.
- Adaaam i agora?
- Meu deuuus!! Vou colocar elas no carro
Ele pegou uma de cada vez i fomos pro hospital, chegando lá vieram pegar as duas i eu i Adam fomos juntos. Depois de uma hora Chloe acordou, as enfermeiras falaram q ela estava com a pressão baixa i que ia ficar lá, elas estranharam pq ela estava lá de novo. Os médicos foram tiram aql faca de Jeice, depois ele disse:
- Olha ela perdeu muito sangue, muito mesmo, vcs dois teram q doar sangue pra ela
- Ta bom!
- Pode ser agora?
- Sim
O meu sangue i o do Adam eram compatíveis com de Jeice, quando enfiou a agulha n doeu mt, mais era uma sensação ruim eu ficava fraca, Adam ficou assim também, quando fui ver ja tinham tirado uma bolsa de sangue de mim, fui tentar levantar mais não consegui pois estava fraca, então fiquei um pouco sentada.
* Chloe *
Olhei para os lados parecia que eu estava em um hospital, quando vi aql soro vi que estava msm, então comecei a lembrar o pq de estar lá, lembrei que tinham enfiado uma faca em Jeice i eu desmaiei.
- Enfermeiraaaaaaaa! Gritei
- Ooi! Acordou. Sorriu.
- Onde que ta a Jeice?
- Esta na sala de cirurgia o médico está tirando aquela faca de dentro dela.

-

 Pulsos Onde histórias criam vida. Descubra agora