Voltei para casa, i fui dormir. Quando havia amanhecido acordei com minha mãe beijando minha testa.
- O que foi mãe (ela estava com lágrima nos olhos)
- Nada, só estava te admirando, o quando vc é linda filha (sorriu) Te amo muito tá?
- Eu também te amo mãe
Alice saiu. Fiquei sem entender, fazia tempo q ela não ouvia minha mãe dizer essa coisas. Mi arrumou i já estava indo pra escola quando ouvi.
- Filha?
- Oi
- Boa aula!
Fui i abracei ela, então fui para escola. Eu não sabia que minha mãe i meu pai haviam brigado. Estava na sala de aula quando a supervisora mi chamou.
- Chloe guarde seus matérias i venha comigo por favor
- Ta bom (Falou assustada)
Andamos até chegar na sala da supervisora
- Sente se, Chloe preciso falar com vc
- Pode falar
Olha aconteceu algo muito triste hoje, i estou te liberando, pode ir embora, vá a sua casa
Chloe: O que aconteceu?
***: Va a sua casa
Fui correndo, sentvque algo de ruim tinha acontecido, algo no coração ja dizia "Si prepare se" chegando lá vi uma ambulância i um monte de policiais, fui correndo perguntar a uma moça.
- O que ta acontecendo aki? Me diga por favor (falou com os olhos cheio de lágrimas)
- Ouve uma tentativa de suicidou aki, mas quando a mulher tentou si enforcar ja viram na hora i ligaram para a gente
- Nao pode ser verdade (começou a chorar)
- O qui vc é dela?
- Filha
- Nossa
Olhei para o lado i vi que minha mãe estava na ambulância, quis acompanha lá, ela estava com o pescoço roxo i estava muito pálida, eu não dava conta de parar de chorar. Quando chegamos no hospital tive que ficar na recepção, então um médico veio nela e disse.
- Meus sentimentos moça
- Não pode ser verdade, isso não esta acontecendo (falou chorando) por que Deus? Manda ela de volta pra mim.
Quando sai da sala de aula, a diretora foi avisar aos alunos o acontecido i ela pediu para que todos me ajudassem. Jeice queria sair de lá pra ficar junto de Chloe mais os professores não deixaram. Quando acabou a aula Jeice foi na sua casa i pediu para que sua mãe a levasse ao hospital, quando ela chegou viu Chloe. Eu não parava de chorar, i senti alguém mi abraçando.
- Nega calma, sei que nem uma palavra que eu dizer vai te ajudar, mais olha eu não vou te deixar vou ta contigo pro que der e vier
- Obrigado
Jeice ficou la com ela. Emmitt chegou nela e disse.
- Filha o qui vc ta passando, sei o quanto é triste (falou chorando)
- Vou para casa mi arrumar pai, Jeice pode ir comigo?
- Claro
Então fomos meu pai nos levou, Jeice fazia de tudo para mi dar forças, mais nada amenizava a minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pulsos
HorrorChloe tem 15 anos olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos claros, Chloe gosta de Rock etc.. sua mãe é Alice, seu pai Emmitt i seu irmão Jack. Vida de Chloe era normal, ela era feliz e não sabia, mais tudo mudou, então vou voltar ao tempo que...