- Ela vai mi matar uma hora ou outra. Eu disse.
- Não vai!
Uma enfermeira veio e falou.
- Oi Chloe! Eai oq ta sentindo
- Um pouco de dor. Até quando tenho que ficar aqui.
- Si td estiver bem à noite vc pode sair, ou talvez vc vai ficar de observação
- Aah não, não vou ficar aki até amanhã. A enfermeira saiu.
Nós ficamos falando sobre assuntos aleatórios até o médico chegar.
- Oii garotinha! Eai como está si sentindo?
- Bem
- É.. Parece estar msm, vou deixar vc ir, mais si inflamar ou qualquer coisa vc vem ka ta bom?
- Ta bom
Pegamos um táxi até a casa de Jeice, chegando lá mãe de Jeice mi olhou preocupada.
- Vc está bem? Aql mulher, ela vai ver
- Estou s, não si preocupe
Fui para o quarto falar com Iza:
- Ufa! Vc apareceu. Fiquei preocupado ctg
- Tô bem
Fui dar uma volta pela a cidade, nem pensei em Josy. Quando fui saindo n tinha ninguém na sala, então fui.
Estava andando quando vi uma casa abandonada i um choro de criança, imediatamente entrei pois não havia sinal de alguém morar lá, quando entrei a porta fechou, olhei para cima lá estava uma criança, então subi as escadas. A criança entava com uma faca enfiada em si, i dava para ver seu órgãos saindo, era um fantasma, resolvi sair de lá mais uma voz disse.
- Por que está indo tão cedo? fique mais um pouco
Atrás de mim estava um menino com a aparência de um adolescente, ele estava com uma faca i sua cabeça sangrando. Eu corri i sai de lá, mais quando eu sai o céu não tinha mais sol, tudo estava nublado, vi pássaros pretos passando no céu, quando olhei vi a praia ela estava com sangue mais aí cocei o olho i voltou ao normal. Estava td mt estranho eu estava vendo coisas! Então vi o ar esfriando i Iza aparecendo, ela estava com um vestido preto rasgado i com um pouco de sangue.
- Chloe vai embora! Estou sentindo que algo ruim esta por vir, vai embora já
- Ta bom já vou.
- É sério Chloe não brinque com isso. Ela falou brava.
- Ta bom. Apresei o passo até chegar na casa de Jeice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pulsos
HorrorChloe tem 15 anos olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos claros, Chloe gosta de Rock etc.. sua mãe é Alice, seu pai Emmitt i seu irmão Jack. Vida de Chloe era normal, ela era feliz e não sabia, mais tudo mudou, então vou voltar ao tempo que...