❀ three ❀

1.2K 109 126
                                    

Steve estava na banheira, relaxando. Suas pernas e seu bumbum doíam muito, Bucky usou toda a força no loiro.

O menor chorava baixinho ao se lembrar que seu aniversário e o natal estavam chegando e, ele nunca tem lembranças boas dessas datas. Os seus pais o expulsaram de casa por ser gay, e, Steve não entendia o preconceito deles, amor é amor, não dá para mudar isso.

Bucky chegará mais cedo para poderem enfeitar a casa para o natal. Bom, pelo menos nisso Bucky o ajudava, pois toda vez que Steve precisa de ajuda, o moreno simplesmente se recusa, fazendo com que Steve se vire sozinho.

Terminando o banho, Steve veste sua calcinha rosa e seu pijama branco com unicórnios, estava mais frio que os outros dias.

Por fim, desce as escadas, indo até a cozinha e preparando um chocolate quente. Enquanto o tomava, ficava encarando uma faca que estava sobre a bancada.

Steve a pegou e fez pequenos cortes em seu braço.

( ... )

– Coloque ali, Steve. — Bucky aponta para a lareira.

Steve coloca uma meia vermelha onde Bucky havia indicado.

– Amanhã enfeitaremos o lado de fora da casa, não é mesmo? — Steve pergunta puxando sua manga comprida, pois não queria que o maior visse aqueles cortes.

– Uhum... — Bucky murmura, pegando uma estrela. — Quero que você a coloque na ponta da árvore. — Diz entregando a estrelinha à Steve.

O menor fica na ponta dos pés para conseguir por a estrela na ponta da árvore e recebe risadas de Bucky. O moreno o pega por trás e o levanta, agora sim, Steve conseguia por a estrela no topo.

Bucky desce o menor e o encara com um olhar diferente, não um olhar malicioso, mas sim, um olhar de paixão.

– Será nosso primeiro natal juntos, Stebs. — O maior acaricia a bochecha esquerda do loiro. — Desculpe... Hm... Pelos tapas.

– Tudo bem. — Steve coloca sua mão direita sobre a de Bucky.

Ele olha para o menor e o aperta em um grande abraço.

Bucky nunca abraçou Steve daquele jeito... Um abraço verdadeiro, mas o loiro o interpreta de outra maneira.

Ele está falando da boca para fora, ele irá me ferir novamente mais tarde.

[ notas da lana]: uh, primeiro deixe eu avisar: sei que o aniversário de Steve é só dia 4 de julho. mas se eu fizesse essa alteração na fic, não daria certo com a versão original. então, apenas deixem essa passar.

e eu adorei o Bucky chamando o Steve de "Stebs". acho tão fofo. awn.

baby boy // steve • bucky version pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora