Bucky havia acordado exausto, querendo faltar no trabalho, porém, teria que ir.
Vestiu-se, tomou um pequeno copo de leite com chocolate e saiu de sua casa.
Durante a caminhada para seu trabalho, ficou pensando sobre o paradeiro de Steve e quando chegou no local, foi direto para seu escritório, não falou com ninguém.
Quando pegou os documentos e estava prestes a revisá-los, alguém bateu em sua porta, lhe chamando à atenção.
– Entra. — Bucky disse e sentou-se em sua cadeira.
A porta se abriu e o moreno pôde ver Clint entrando.
– Ei, Bucky. — O rapaz disse se sentando na cadeira enfrente a mesa de Bucky. — Você está bem?
– Estou. — Mentiu enquanto fingia que estava lendo o documento que estava em suas mãos.
– Você não me engana. — Clint disse com um sorriso cínico. — Conte logo o que aconteceu.
Bucky sabia que o seu amigo iria insistir nesse assunto, então resolveu contar logo.
– Steve sumiu — O rapaz soltou de uma vez e jogou o documento sobre a mesa. — É isso que aconteceu.
– O seu brinquedinho? — Clint riu malicioso e percebeu o olhar de ódio vindo de Bucky. — Desculpe...
– E eu não sei se ele foi apenas dar uma volta por aí ou se ele...
– Morreu? — Seu amigo foi direto.
– Qualquer coisa menos isso, Clint. — Bucky suspirou e passou as mãos pelos cabelos, mostrando-se nervoso. — Eu não iria aguentar... Aliás, ele não tinha motivo nenhum para se suicidar.
– Lamento, cara. — Clint se levanta e sai do escritório sem dizer mais nada.
Bucky suspira novamente e vira sua cadeira, encarando a janela que havia no local.
Terminando o trabalho, o moreno passou pela loja de música e comprou o teclado para Steve.
Ele vai voltar, Bucky pensa.
Chegando em casa, ele coloca o pequeno teclado ao lado do sofá.
Era para Bucky e Steve estarem comemorando o aniversário dele juntos...
O rapaz se senta no sofá e liga a televisão, onde viu que estava passando uma matéria na qual um jovem que possivelmente caiu de uma ponte e morreu.
Trágico, Bucky pensa.
Porém, mostraram o corpo e o rosto do menor.
❀
[notas da lana]: bom, eu estava bem indecisa em quem colocar para ser o amigo de Bucky, mas por fim, acabei colocando o Clint mesmo, porque eu gosto dele sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby boy // steve • bucky version pt-br
FanfictionSteve o amava, pena que Bucky não sentia o mesmo. skinny!Steve // the first avenger Bucky • o conteúdo da fanfic é sensível, se não lhe agrada peço por gentileza que não leia • • tenho o total direito dessa adaptação • • fanfic original pertence à l...