O DIA NO LAGO
Depois do almoço tivemos uma hora de descanso no dormitorio mesmo e fomos até o lago do acampamento.
Coloquei um dos biquínis que trouxe (foto na multimidia) e acompanhei a turma até o lago.
Talvez seja pura conhecidencia ou talvez não, mas no meio do lago tinha uma estrutura que duas pessoas pulavam em um colchão e a outra voava para o alto. Eu estava na fila para pular e como íamos de dupla acabei conhecendo um menino.
- sua vez - disse o instrutor.
Nos posicionamos e pulamos, depois que saímos do lugar e chegou até mim nadando e falou:
- eai, sou o Yago e você é a...?
- Luana, sou a Luana
- prazer Luana.
Ele é o garoto da beliche ao lado, ele também se estabilizou na beliche de cima. Yago é um menino bonito, é moreno, alto e magro, mas mesmo assim é musculoso, seu olho é bem escuro e seu cabelo é curto, mas o que mais me chamou atenção foi o sorriso, e que sorriso. Mas eu não posso pensar nisso, estou namorando, e por falar nisso já tô com saudades dele.
A tarde passou bem rápida e o instrutor nos disse que essa noite iríamos dormir nos quartos, então depois do jantar fomos direto para o quarto. Eu fiquei um tempo conversando com a Lara e depois subi na minha cama para ler, quando de repente alguém me chamou:
- oii dona Luana
Virei para o lado e vi Yago, ele estava sem camisa e seu tanquinho estava amostra, e que tanquinho em ... mas eu não posso pensar nisso.
- oii senhor Yago -respondi
- posso me sentar com você?
- não, é claro que não - falei em tom irônico e rimos
Ele sentou - se a meu lado e conversamos por um tempo sobre gostos músicas e coisas do tipo, gostei dele, Yago é uma pessoa bem legal e me identifiquei apesar de algumas coisas não serem iguais.Quando deu um certo horário, nos arrumamos e deitamos para dormir, porém eu não consegui dormir, a insônia me pegou de jeito e fiquei pensando em Bruno.
Dormi pensando No dia no lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Completo)
Teen FictionLuana Esteves é uma jovem de 16 anos com um círculo de amizade bem grande, ela mora no Rio de janeiro, e um dia conhece Yago Mendes. Os dois se aproximam muito rapidamente e logo viram melhores amigos, porém Luana fica em dúvida entre muitas coisas...