Você me salvou
Acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça e logo bebi um remédio, tomei um banho e resolvi sair pra dar uma corrida. Vesti a roupa e liguei minhas músicas.
Cheguei até o centro e estava perdida em meus pensamentos até que de repente tudo aconteceu, eu fui atravessar a rua e não olhei de um dos lados, de repente quando vi tinha um carro vindo muito rapidamente em minha direção, eu apenas fechei meus olhos e me concentrei na música que estava ouvindo ( música na multimidia ).Yago
Eu estava voltando do supermercado quando a vi, ela estava com uma roupa de ginástica, correndo com os fones no ouvido, prestes a atravessar a rua quando algo aconteceu. Ela olhou para um dos lados e acabou esquecendo o outro, vi um carro vindo a uma velocidade média, minha única reação foi soltar as sacolas e correr.
Me joguei em cima da Luana, atirando - a para o outro lado da rua e o carro passou por nós parando um pouco adiante, um homem alto que aparenta ter uns 30 anos,vestido com um terno desceu do carro e veio até nós.
- vocês estão bem? - perguntou o homem.
- estamos sim - respondi.
Quando o homem virou em direção ao carro novamente, ouvimos um gemido e Luana disse em meio ao choro:
- meu braço!!
Ela estava segurando ele e então percebi que o peso dela caiu em cima do próprio braço. O homem logo veio até nós e falou:
- coloque ela no carro, eu levo vocês até o hospital
E assim eu fiz, coloquei ela no carro e o homem deu partida.Luana
No caminho para o hospital eu liguei para minha mãe e ele ficou toda desesperada, fiquei uns bons 5 minutos convencendo ela de que estava tudo bem.
Quando chegamos minha mãe já estava lá eu fui direto para a emergência e enfaixaram meu braço. O médico disse que eu teria que ficar em observação pelas próximas 4 horas, mamãe entrou no quarto e ficou comigo até que ela saiu para tomar um café e então Yago entrou no quarto.
Eu não tinha palavras para agradecer pelo que ele fez então comecei dizendo:
- então eu acho que muito obriga...
- não, não quero que você me agradeça. E por falar nisso a Mariana está aqui, ela disse que ligou para o Bruno mas caiu na caixa postal.
- eu não quero olhar na cara dele
- Luana querendo ou não ele ainda é seu namorado.
Resolvi ficar em silêncio, realmente não tinha o que dizer para ele. Já era dia 23 e eu iria passar 1 mês com o gesso ou seja eu não poderia voltar ao acampamento. Por um lado era bom por outro não, eu fiz amizades lá mas mesmo assim era bom por eu poder passar as férias em casa.
Yago ficou comigo até eu ser liberada e pegou uma carona com minha mãe até o apartamento, ela parou no bloco do Yago e falou:
- vamos jantar conosco Yago?
- esta é uma boa proposta sra. Esteves
- então aceite - falei para Yago
- eu vou sim, mas antes vou até minha casa trocar essa roupa.
- nosso apartamento é o 210
- ok
Ele desceu do carro e fomos para a casa. Cheguei e fui direto tomar banho, coloquei uma calça jeans e minha camiseta do homem aranha.
Mamãe e papai prepararam o jantar e eu estava na sala assistindo televisão quando a campainha tocou, fui atender e quando abri a porta o Yago estava parado na minha frente com uma calça jeans e com a camiseta do Pac-Man. Ele entrou e foi até a cozinha cumprimentar meus pais, quando voltou sentou - se ao meu lado na mesa e ali ficamos conversando e esperando o jantar.
Depois do jantar o celular do Yago tocou e ele atendeu, apenas disse:
- beleza. Vou descer. Sim. Ela vai também. Não cara, depois te explico.
Ele olhou para mim e disse:
- os meninos estão lá em baixo me esperando para jogar basquete, quer ir?
- mas eu não posso jogar.
- eu te chamei pra ir não para jogar.
- ok
- se nos dão licença sr. e sra. Esteves, vamos até a quadra.
- tá bom. Podem ir
Yago se despediu dos meus pais e descemos lá pra baixo, no caminho eu virei para Yago e falei:
- você me salvou
- eu já disse que não precisa agradecer.
- mesmo assim obrigada por tudo.
Eu parei e abracei Yago, foi um abraço bom, ele me apertou e senti que rolava confiança entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Completo)
Teen FictionLuana Esteves é uma jovem de 16 anos com um círculo de amizade bem grande, ela mora no Rio de janeiro, e um dia conhece Yago Mendes. Os dois se aproximam muito rapidamente e logo viram melhores amigos, porém Luana fica em dúvida entre muitas coisas...